Louresfor - Paguei para me entregarem carro nas mesmas condições e ainda me exigiram mais dinheiro!

Carlos Gomes
Carlos Gomes apresentou a reclamação
30 de setembro 2014

A minha reclamação é tão simples quanto isto: No presente mês de Setembro dirigi-me à LouresFor/FXP para me resolverem um problema na minha carrinha FORD. Um senhor que, vim a descobrir no final, se faz representar com cartões de outros funcionários da FXP/LouresFor que se encontram de férias, apresentou-me orçamento e garantiu-me que o problema ficava resolvido por cerca de 750 euros. 3 dias depois sou contactado para ir levantar a viatura, quando chego à LouresFor/FXP sou confrontado com a seguinte situação:
- carrinha exatamente com o mesmo problema!
- pedem-me, para além do orçamentado, mais 300 euros para resolver o mesmo problema!
- obrigam-me a pagar os 750 euros orçamentados para poder sair com a viatura !
- este senhor que se apresenta com cartões de outros funcionários confronta-me, antes de sair com a viatura, com a seguinte insinuação ' veja lá, se quer fazer o arranjo ou não é consigo, depois a responsabilidade (da segurança do veículo) é sua..."
Contactei a Ford Lusitana SA expondo ponto por ponto tudo o sucedido. A mesma parece também compactuar com este modus operandi da Louresfor/FXP. Sinto que fui vigarizado em cerca de 750 euros, paguei por algo que não foi resolvido, e ainda me tentaram levar mais dinheiro. A queixa já foi formalizada junto da Louresfor/FXP, Ford Lusitana e também para a Internacional e para a ASAE. Este meu depoimento online serve para relatar a minha experiência junto da Louresfor/FXP e da Ford Lusitana e alertar os outros clientes para o que ali se passa!

Data de ocorrência: 30 de setembro 2014
Carlos Gomes
Carlos Gomes avaliou a marca
25 de março 2017

Solicito que a reclamação seja retirada pelo portal da queixa, por anulação da mesma.