Louresfor - Reparação do ar condicionado

Miriam Filipa Dias Pereira
Miriam Pereira apresentou a reclamação
30 de agosto 2016

Venho por este meio relatar o meu descontentamento com o serviço que me tem sido prestado na Louresfor, principalmente no que concerne a uma situação específica.
A mesma diz respeito à reparação do ar condicionado do meu veículo. No dia 21/06/2016 foi feita na Louresfor a revisão do veículo. Passados dois dias constatei que o ar condicionado não funcionava, uma vez que o ar saia quente em vez de frio. Dirigi-me à Louresfor onde comuniquei o problema tendo-me sido dito para voltar lá passado uma semana para ser feita uma reparação. No dia 07-07-2016 deixei a viatura para a realização da mesma. Ao ir levantar o veículo foi-me dado o feedback de que o problema estava relacionado com, e passo a citar, “um furo num tubo”, e que a peça de substituição estava de momento indisponível e que quando a mesma estivesse disponível seria contactada.
Perante toda esta situação desloquei-me mais de quatro vezes à Louresfor à espera de uma resposta que até hoje ainda não consegui obter. É de salientar o grande desagrado que tenho com este serviço, primeiro pelo atendimento pouco simpático de alguns dos trabalhadores do local, segundo pelo facto de este ser um veículo de trabalho e não de lazer o que faz com que o mesmo seja de grande uso, e por último por não obter nenhuma resposta nem da parte da Louresfor nem da parte da Ford Lusitana se realmente a peça está ou não disponível ou então a apresentação de outra possível opção de solução para este problema.

Data de ocorrência: 30 de agosto 2016
Louresfor
1 de setembro 2016
Exmo. Sr. ou Sr.ª:,

Agradecemos desde já o seu e-mail, o qual foi alvo da nossa melhor atenção.

No seguimento da situação apresentada por V. Exas. gostaríamos de informar que a situação já foi resolvida junto do Cliente.

Agradecemos a V/atenção, apresentamos os nossos melhores cumprimentos

Apoio a Cliente

LOURESFOR|FXP