N.M.C.Mateus - Unipessoal, Lda.
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua das Fontainhas, nº 214
    4595-125 Frazão Arreigada
  • comercial@lovemoveis.pt

Love Móveis - Prazos de entrega

elisabete maria soares sona
elisabete sona apresentou a reclamação
7 de junho 2019

Comprei um quarto na loja love moveis em paços de Ferreira estou a ter um péssimo suporte /apoio
Ficou a faltar o espelho da comoda e ao levantar o estrado a base da cama cedeu , protanto faltava uma ferragem .
Liguei para la mandaram me enviar o email para o apoio ao cliente foi o que fiz até hoje já passarm 3 semanas nem um feddback (silençio)
Relativamente ao espelho andam a adiar de semana a semana e o que me dizem é que tem de ser com a transportadora !!!!
Ou seja se calhar ainda tenho de ser eu cliente a ter de andar atrás da transportadora .
Péssima experiência remetem se ao silencio , e o cliente fica sem saber como resolver a situação .

Data de ocorrência: 7 de junho 2019
Love Móveis
28 de dezembro 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a) Elisabete Maria ,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº#28856219 recebida a 2019-06-07, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
Love Moveis
Love Móveis
18 de março 2023
Estimado cliente, elisabete maria soares sona.

No seguimento da reclamação número 28856219, apresentada no dia 2019-06-07, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Love Móveis