75%
14,3%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
N.M.C.Mateus - Unipessoal, Lda.
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua das Fontainhas, nº 214
    4595-125 Frazão Arreigada
  • comercial@lovemoveis.pt

Love Móveis - Reclamação pôs entrega

Catia Mota apresentou a reclamação
28 de dezembro 2023

Apresento a minha reclamação que já tinha reportado pelo WhatsApp, e o colega disse que para vos enviar a fotografia e relatar por email, ja enviei email para apoioaocliente@lovemoveis.pt e ate agora nada desde dia 12/12/2023
Acabei de fazer obras agora na minha casa , com chão e tudo arranjado e envernizado e quando foram la entregar o sofá dia 28/11 riscaram-me o chão , pelo que peço resolução da mesma, quero que ou me reembolsem de algum valor ou alguma situação para que possa arranjar o chão que os vossos técnicos estragaram, pois tenho que chamar de novo o profissional e pagar para o arranjo.
Peço por favor brevidade na resposta , ate agora ninguém me atende , ninguém responde a mensagens , ninguém responde a e-mails
referencia 1594-67338
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2023
Love Móveis
28 de dezembro 2023
Estimado cliente, Catia Mota.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 105187323, no dia 2023-12-28, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Love Móveis
12 de janeiro 2024
Várias mensagens por whatsap e dizem que tenho que aguardar á mais de 1 mês , vários emails e nunca me respondem , nada resolvido
26 de janeiro 2024
ainda nada
26 de janeiro 2024
ha 2 meses a espera da resoluçao , incrivel
23 de fevereiro 2024
ainda nao otbtive qualquer resposta
22 de março 2024
Continuam sem dar qualquer tipo de resposta , nem á seguradora respondem
7 de abril 2024
Ainda ninguém fez nada , nem responderam sequer a seguradora deles
Catia Mota
Catia Mota está a aguardar resolução da marca
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.