N.M.C.Mateus - Unipessoal, Lda.
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua das Fontainhas, nº 214
    4595-125 Frazão Arreigada
  • comercial@lovemoveis.pt

Love Móveis - Recusa do livro de reclamações e de entrar na loja no horário indicado

Sara
Sara apresentou a reclamação
12 de setembro 2018

Apos ter enviado msg na pg do facebook da LoveMoveis, obtive resposta hoje de manha a informar que o artigo em questao estava em exposicao na loja do cacem, da qual me deram a localizacao e horario. Hoje moldei o meu dia de modo a ir a tal loja onde cheguei as 20:00 e encontrei a porta fechada mas com pessoas la dentro. Toquei tres vezes a porta, mas o funcionario nao abriu a porta ate que os clientes tiveram q sair, eu entrei e o funcionario disse q estavam fechados, imediatamente desligou as luzes e saiu da loja mas eu nao sai e mostrei lhe a msg do facebook onde me responderam que o horario era ate as 21:30! O funcionario respondeu que e porque o colega que trata das redes sociais não tem a informacao atualizada e nao mostrou qualquer disponibilidade. Disse lhe que isso era um problema da loja, compreendo que ele tenha o seu horario mas que dadas as circuntancias tem que resolver a situacao com o chefe. Eu fiz uma hora de viagem para chegar, paguei portagens, etc. O funcionario disse q nao podia fazer nada para eu sair. Perguntei porque e que não constava sequer o horario na porta e pedi o livro de reclamacoes nao deu, disse que já tinha saido. E inademissel, quer o atendimento que nao teve qualquer sensibilidade para a questao mas sobretudo, o facto de no proprio dia me indicarem a loja para ver o movel pretedido e o horario que não e o real. Tendo me feito gastar dinheiro de combustivel e tempo.

Data de ocorrência: 12 de setembro 2018
Love Móveis
28 de dezembro 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a) Sara Raquel ,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº#21880418 recebida a 2018-09-12, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
Love Moveis
Love Móveis
18 de março 2023
Estimado cliente, Sara.

No seguimento da reclamação número 21880418, apresentada no dia 2018-09-13, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Love Móveis