N.M.C.Mateus - Unipessoal, Lda.
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua das Fontainhas, nº 214
    4595-125 Frazão Arreigada
  • comercial@lovemoveis.pt

Love Móveis - Sistema elevatório da cama danificado

SUSANA RAQUEL NOVO SANTOS
SUSANA SANTOS apresentou a reclamação
19 de março 2021
No passado dia 4 de março enviei Mail para a linha de apoio desta entidade a pedido da menina que me atendeu via telemóvel, após cerca de 30 insistências via chamadas e até SMS.
A cama foi entregue no mês de Setembro, a mesma é elevatória e ao abrir a mesma o estrado vincou completamente
Data de ocorrência: 19 de março 2021
21 de julho 2021
Metade desse problema está resolvido.. Continuo a aguardar novo documento referente a garantia do novo estrado e o mesmo danificou a cama e já fiz reclamação a mais de 3 semanas e para variar não obtive qualquer resposta
4 de agosto 2021
Até à data ainda não recebi qualquer informação
19 de agosto 2021
Mais uma vez, até à data sem resposta
9 de setembro 2021
Continuo sem respostas.. Já reencaminhei várias vezes o Mail e na linha de apoio ao cliente não atendem.
7 de outubro 2021
Até à data sem resposta após várias insistências via mail e indisponibilidade via telemóvel
Love Móveis
18 de março 2023
Estimado cliente, SUSANA RAQUEL NOVO SANTOS.

No seguimento da reclamação número 57294721, apresentada no dia 2021-03-19, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Love Móveis
18 de março 2023
Bom dia. Resolvido? O problema ainda nao está resolvido, ja vos reclamei que a cama degradou se com o tempo decorrido sobre a queixa e ate a data nada foi feito.. problema mantém-se, loja fisica fechada, ninguem resolve o problema....resumo qualidade e ASSISTÊNCIA/APOIO AO CLIENTE 0%...
Love Móveis
18 de março 2023
Estimado cliente, SUSANA RAQUEL NOVO SANTOS.

No seguimento da reclamação número 57294721, apresentada no dia 2021-03-19, informamos que de acordo com o laudo do técnico da equipa, o estrado foi trocado.
Também foi verificado que o estrado foi manuseado pela mesma sendo danificado a cama, não sendo considerado defeito de fabrico.
Informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Para mais informações ou duvidas adicionais, ficamos a disposição através do nosso serviço de apoio ao cliente : apoioaocliente@lovemoveis.pt

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Love Móveis
SUSANA RAQUEL NOVO SANTOS
SUSANA SANTOS avaliou a marca
3 de dezembro 2021

Problema ainda não resolvido desde Março. Vergonhoso, não recomendo a ninguém