Love Shop - SEXSHOP Online respondeu à reclamação de David Carvalho
há 9 meses
Nova resposta

Love Shop - SEXSHOP Online - Não entregam encomenda

Caro Sr. David, agradecemos a sua compreensão e que tenha marcado o caso como resolvido, contudo deixe-me acrescentar que a dúvida de quem lê continua no ar, especialmente pensar que está a lidar com crianças de 5 anos tal como diz e não com profissionais competentes! Assim, cabe-nos esclarecer todo o desenrolar do processo que desencadeou esta reclamação;

Quando diz para fazermos entregas com aviso de receção, que também nos disse por telefone afirmando que esse método resolvia tudo, neste caso específico em que não estava ninguém na morada para atender seria igual;

O percurso da sua encomenda:
- Enviámos a sua encomenda por CTT em correio registado, como são todos os nossos envios.
- A encomenda foi devolvida por, e segundo os CTT, ausência na morada (ver envio RH828978500PT onde consta "Destinatário não atendeu, Avisado no Posto Loja CTT Mafra")
- A mesma ficou 11 dias no posto CTT de Mafra a aguardar que a fosse levantar (ainda que os CTT não tivesse deixado postal tinha a nossa notificação no email, admitimos que possa estar no SPAM, o que também está fora do nosso controlo evitar isso)
- Em simultâneo quando enviamos a encomenda enviamos também um email com a informação do envio incluindo o código dos CTT
- Ora, mesmo registado com aviso de receção, se não está ninguém na morada o envio iria ser devolvido igualmente tal como foi.

Da nossa parte:
- Enviámos a encomenda perfeitamente dentro do prazo para morada que nos forneceu (é impressa diretamente do site para a etiqueta, não transcrevemos manualmente já para evitar erros)
- Notificámos por email o envio da encomenda na véspera do envio
- Recebemos posteriormente a encomenda devolvida
- Notificámos a devolução de imediato por email

Fora do nosso controlo, e da responsabilidade dos CTT:
- Encontrar a morada fornecida pelo cliente
- Deixar aviso na caixa do correio
- Insistir na campainha

Fora do nosso controlo, e da responsabilidade do Cliente:
- Fornecer a morada correta (e está como veremos mais adiante)
- Estar alguém em casa para abrir a porta

A sua reclamação foi resultante de um procedimento normal e descrito nos nossos termos e condições que aceitou quando efetuou a encomenda (ver tópico "Envios" https://loveshop.pt/content/3-condicoes-de-venda#), que foi cobrar-lhe mais 2.90€ para um envio extra, o qual se recusou a pagar dizendo que era da nossa responsabilidade. (Note-se que quando efetuou a encomenda pagou apenas 1 envio que não foi entregue por não estar ninguém em casa), ainda assim por cortesia enviámos a encomenda sem custos adicionais para resolver o assunto. A mesma foi enviada novamente e encontra-se já entregue.

Resta ainda salientar que o novo envio (RH872953462PT) foi exatamente para a mesma morada, estando portanto correto o local do primeiro envio, conseguimos assim, e transcrevendo as palavras da sua reclamação "Conseguem comprovar o envio mas ja não o da tentativa de entrega no local correto", comprovar da nossa parte que o local está correto.

Love Shop

Love Shop - SEXSHOP Online respondeu à reclamação de F. Duarte
há 1 ano
Nova resposta
Love Shop - SEXSHOP Online - Depois da compra, a página, número telefone e nem o email estão disponíveis

Estimado Sr. Fábio,

Conforme conversa telefónica de à pouco, informamos que procedemos ao reembolso da totalidade do valor da encomenda.

Efetuou a Encomenda dia 30 de Junho e solicitou o cancelamento no dia seguinte (dia 1 de Julho) A sua mensagem não foi visualizada a tempo e a sua encomenda foi Enviada dia 2 de Julho sendo devolvida dia 6 de Julho pelos CTT pelo motivo "Destinatário mudou-se" como poderá observar pelo tracking dos CTT RH759558685PT.

O nosso canal principal de contato é o email "info@loveshop.pt" verifique qual o motivo que salienta que não é possível enviar emails para este email, pois recebeu emails com este remetente com as alterações de estado da encomenda que comprovará que o email está funcional . O segundo canal de contato é o número 707 45 69 69 que também está perfeitamente funcional (esse número está encaminhado para um telemóvel, o mesmo usado pelo comunicação de à pouco, após a chamada verificámos o histórico do número e não existe qualquer chamada anterior para/com o seu número de telemóvel, verifique se foi para este número que ligou, ou se foi do seu número)

O reembolso só poderia ser efetuado após a receção da devolução da encomenda que ainda assim colidiu com período de férias de pessoal no mês de Julho como anunciado na nossa loja online pelo que atrasou mais o processo, mas que está agora resolvido.

Encontramo-nos desde já disponíveis para qualquer esclarecimento adicional

LOVESHOP