Love Shop - SEXSHOP Online respondeu à reclamação de F. Duarte
há 4 meses
Nova resposta
Love Shop - SEXSHOP Online - Depois da compra, a página, número telefone e nem o email estão disponíveis

Estimado Sr. Fábio,

Conforme conversa telefónica de à pouco, informamos que procedemos ao reembolso da totalidade do valor da encomenda.

Efetuou a Encomenda dia 30 de Junho e solicitou o cancelamento no dia seguinte (dia 1 de Julho) A sua mensagem não foi visualizada a tempo e a sua encomenda foi Enviada dia 2 de Julho sendo devolvida dia 6 de Julho pelos CTT pelo motivo "Destinatário mudou-se" como poderá observar pelo tracking dos CTT RH759558685PT.

O nosso canal principal de contato é o email "info@loveshop.pt" verifique qual o motivo que salienta que não é possível enviar emails para este email, pois recebeu emails com este remetente com as alterações de estado da encomenda que comprovará que o email está funcional . O segundo canal de contato é o número 707 45 69 69 que também está perfeitamente funcional (esse número está encaminhado para um telemóvel, o mesmo usado pelo comunicação de à pouco, após a chamada verificámos o histórico do número e não existe qualquer chamada anterior para/com o seu número de telemóvel, verifique se foi para este número que ligou, ou se foi do seu número)

O reembolso só poderia ser efetuado após a receção da devolução da encomenda que ainda assim colidiu com período de férias de pessoal no mês de Julho como anunciado na nossa loja online pelo que atrasou mais o processo, mas que está agora resolvido.

Encontramo-nos desde já disponíveis para qualquer esclarecimento adicional

LOVESHOP

Love Shop - SEXSHOP Online respondeu à reclamação de Eunice Marques
há 10 meses
Nova resposta

Love Shop - Compra

A título informativo, neste caso o cliente efetuou a compra a 2020-07-10.
Mesmo estando nós dentro do prazo de envio dos 2 a 5 dias úteis a que nos comprometemos, procedemos ao reembolso da totalidade da encomenda por opção do cliente em 2020-07-15
O caso foi tratado com serenidade diretamente com o cliente e por email.