Pura Lógica, Lda

Love Shop - SEXSHOP Online - Depois da compra, a página, número telefone e nem o email estão disponíveis

F. Duarte apresentou a reclamação
30 de junho 2021 (editada a 30 de junho 2021)
Após ter feito a encomenda "TIAEYRDIK" na página loveshop.pt e de ter feito o pagamento e recebido a confirmação, a pagina já não esta disponível e nem sequer da para enviar um Email para "info@loveshop.pt". O número de telefone 707 456 969 também da como não disponível. Google MAPS também não mostra o suposto Apartado 69 no Cartaxo.

Aguardo pela resposta. Se não, vou à frente com os dados e provas que tenho para um sítio que ninguém gosta.
Data de ocorrência: 30 de junho 2021
26 de julho 2021
Ainda a espera do reembolso. Após ter avisado varias vezes que não estou disponível para receber o produto, nem sequer responderam.
26 de julho 2021
Aqui a data que foi devolvida
4 de agosto 2021
Estimado Sr. Fábio,

Conforme conversa telefónica de à pouco, informamos que procedemos ao reembolso da totalidade do valor da encomenda.

Efetuou a Encomenda dia 30 de Junho e solicitou o cancelamento no dia seguinte (dia 1 de Julho) A sua mensagem não foi visualizada a tempo e a sua encomenda foi Enviada dia 2 de Julho sendo devolvida dia 6 de Julho pelos CTT pelo motivo "Destinatário mudou-se" como poderá observar pelo tracking dos CTT RH759558685PT.

O nosso canal principal de contato é o email "info@loveshop.pt" verifique qual o motivo que salienta que não é possível enviar emails para este email, pois recebeu emails com este remetente com as alterações de estado da encomenda que comprovará que o email está funcional . O segundo canal de contato é o número 707 45 69 69 que também está perfeitamente funcional (esse número está encaminhado para um telemóvel, o mesmo usado pelo comunicação de à pouco, após a chamada verificámos o histórico do número e não existe qualquer chamada anterior para/com o seu número de telemóvel, verifique se foi para este número que ligou, ou se foi do seu número)

O reembolso só poderia ser efetuado após a receção da devolução da encomenda que ainda assim colidiu com período de férias de pessoal no mês de Julho como anunciado na nossa loja online pelo que atrasou mais o processo, mas que está agora resolvido.

Encontramo-nos desde já disponíveis para qualquer esclarecimento adicional

LOVESHOP