Gres Panaria Portugal, S.A

Love Tiles - Genesis reef copper matt 30x60 ret

Lisbeth Cristina Rodrigues da Silva Marques
Lisbeth Marques apresentou a reclamação
23 de agosto 2021

Escolhi o material ​referencia Love Tiles Genesis Reef Copper Matt 30x60 Ret cujo preço ronda os 50€ por peça, para uma parede de uma casa de banho de entrada da minha habitação, casa de banho que tenho com especial estima, pois será a casa de banho principal para utilização de visitas e convidados.

Eis que os azulejos foram aplicados na parede, e no imediato notei um desfasamento de tom entre as peças, tendo procurado informações sobre isto junto do showroom, que me informou que esta referencia possui Titanium (nunca antes me tinha sido referido) e como tal poderá sobrer alterações de tom entre peças. Ainda, me remeteu via e-mail brochura com indicação de limpeza e manutenção do azulejo, o qual recomenda a utilização de detergentes próprios
para metais – abrilhantador de aço inox.

Eis que agora, finda a obra e ao começar eu própria com a higienização da habitação para posterior habitação, mesmo utilizando o produto recomendado, constato que as peças estão cheias de manchas, que não é normal, e não se trata apenas de uma variação de tom entre peças, mas dentro da mesma peça, ficam manchas de escorrimentos e gordura. Não aceito que este produto esteja na perfeição, pois nada tem a ver com aquilo que visualizei no próprio showroom da marca, em que tudo brilhava na perfeição.

Custa-me a acreditar que precisamente onde eu desejava ter o melhor e mais imponente material da habitação, vou ficar com tamanha porcaria cheia de defeitos e manchas.

Inclusivamente esta referencia não está mais a ser comercializada, pelo que deduzo terá a ver com a quantidade de problemas que tal deverá ter originado, porém eu enquanto cliente não fui contactada na procura de uma solução.
Data de ocorrência: 23 de agosto 2021