Chamada para rede móvel nacional
  • R Tomé de Sousa,
    E.Diamante, Lt.54, nº44 6ºEsq.N.
    4750-217 Barcelos
  • geral@lowcostprynt.pt

LowCostPrynt - Encomenda paga e não recebida

Luís Silva
Luís Silva apresentou a reclamação
21 de abril 2016

No dia 26/02/2016 fiz uma encomenda via site desta empresa (um Pack de tinteiros compatíveis). Recebi imediatamente as referências para pagamento, paguei e passados 3 dias recebi a encomenda, até aqui tudo bem!
Quando abri a encomenda, reparei que os tinteiros não correspondiam ao que pedi e paguei. Envie um email via site e no dia 07/03/2016 recebi esta resposta (copiei e vou colar literalmente, mesmo com os lapsos de escrita):
"Estimado cliente,
desde já pedimos desculpa pelo incomodo causado.
De faco houve um lapso no embalamento da sua encomenda por parte do nosso armazém.
Pedimos o favos de nos devolver os produtos para a seguinte morada, em ctt registado:
Ricardo Rego
Rua Vila Nova, 93
4750 - 044 Aguiar, BCL

Indique-nos depois a taxa cobrada pelos CTT, e um NIB para devolução da mesma.
Entretanto, mas recebamos os tinteiros, iremos proceder ao envio de uma nova encomenda.

Alguma questão, disponha."

Assim, no dia 10/03/2016 devolvi a encomenda em correio registado.
No dia 15/03/2016, informei a empresa que já tinha devolvido a encomenda, bem como o recibo com o montante que gastei na devolução e o NIB para me depositarem esse montante.
Da empresa não obtive qualquer resposta!
No dia 28/03/2016, voltei a enviar um email a informar que continuava sem receber o produto que paguei.
Mas continuei sem obter resposta.
No dia 14/04/2016, voltei a contactar a empresa através do email pelo qual me responderam rapidamente para devolver o produto que me enviaram de forma errada, demonstrando a minha indignação por esta falta de profissionalismo.
Continuo sem qualquer resposta!
Ou seja, paguei os tinteiros que continuo a não ter e ainda os custos da devolução dos outros!

Data de ocorrência: 21 de abril 2016
LowCostPrynt
20 de maio 2016
Estimado cliente,
a sua situação encontra-se resolvida.
Enviamos abaixo o link para seguimento da sua nova encomenda.
* PROIBIDO *://www.cttexpresso.pt/feapl_2/app/open/objectSearch/cttexpresso_feapl_132col-cttexpressoObjectSearch.jspx?lang=01&pesqObjecto.objectoId=EC983578425PT&showResults=true

Alguma ajuda, estamos ao dispor.