Chamada para rede móvel nacional
  • R Tomé de Sousa,
    E.Diamante, Lt.54, nº44 6ºEsq.N.
    4750-217 Barcelos
  • geral@lowcostprynt.pt

LowCostPrynt - Produtos pagos e não recebidos

Jorge Ferreira
Jorge Ferreira apresentou a reclamação
17 de janeiro 2019

Comprei tinteiros e tinta para tinteiro no dia 03 de Janeiro e até à data a encomenda ainda não mudou de estado (pagamento confirmado).
No site da empresa aparece stock disponível e anunciam um prazo de entrega de 3 dias uteis.
Deixei algumas mensagens no espaço da conta, enviei email, deixei mensagem no facebook, mas não recebi qualquer feedback.
Nesse sentido quero que me seja restituido o valor pago para comprar noutro sitio.

Data de ocorrência: 17 de janeiro 2019
LowCostPrynt
22 de janeiro 2019
Estimado cliente,
conforme já acordado via email, a sua encomenda será expedida amanhã, sem falta, e receberá no dia útil seguinte.

Relativamente a este atraso, tem a ver com o facto da empresa que nos gere as referências multibanco não nos ter confirmar o pagamento da referência emitida para a sua encomenda.
Pedimos desculpa por qualquer inconveniente ou incomodo que este atraso possa ter causado.
Obrigado!
Jorge Ferreira
Jorge Ferreira avaliou a marca
25 de janeiro 2019

Até esta experiência sempre foram rápidos a enviar a mercadoria. O que falhou completamente foi o atendimento ao cliente. Não tinham stock, informavam, e não se mantinham sem comunicação/resposta mais de meio mês. O não ter a informação sobre a sociedade comercial (NIF), também me levou a pensar que eventualmente pudessem ter ido à falência e que o site continuasse activo, e que iria ficar sem material e sem dinheiro. Têm que ser mais comunicativos e mais transparentes, porque é a confiança que promove a compra.