Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
LoyalShoPT24

LoyalShoPT - Não se deixem enganar...

Carla Ferreira
Carla Ferreira apresentou a reclamação
2 de agosto 2021 (editada a 3 de agosto 2021)
Acho importante continuar a denunciar esta empresa que me parece já enganou muita gente e continua a enganar.
Trata-se de uma compra feita e paga por referência multibanco há um mês atrás e que nunca chegou.
Não o faço pelo valor mas porque não vou desistir de tentar impedir que outras pessoas sejam enganadas e aconselho a que os outros lesados façam o mesmo.
Factos:
- as respostas aos meus contatos são mensagens automáticas recebidas a altas horas da madrugada.
- após ter colocado críticas negativas na respectiva página de Facebook, esses comentários foram apagados e eu fui bloqueada.
- vejam a quantidade de reações de "raiva" que aparecem nas publicações, uma vez que podem apagar os comentários mas não as reações.
Vou continuar a apresentar reclamações enquanto a empresa não me der resposta para que todos vejam quão pouco fiável é esta empresa que nem responde às queixas.
Data de ocorrência: 30 de junho 2021
Carla Ferreira
Carla Ferreira avaliou a marca
16 de maio 2022

Garantidamente uma empresa que vive à custa de novos clientes que só são enganados uma vez mas que aparentemente é o que pretendem.