Fotógrafos e Casamento
Luis Soares

LSVisuais - Falha no cumprimento do contrato

Ramalho apresentou a reclamação
1 de junho 2020
Contratámos os serviços do Luís para o nosso casamento que se realizou em Setembro de 2018. Segundo o contrato que fizemos os serviços contratados por nós seriam entregues no prazo máximo de 30 a 40 dias úteis. O Luís teve um contratempo, que apenas nos foi comunicado quando perguntámos pelo nossos vídeos, visto já ter passado o tempo estipulado, mas o qual percebemos perfeitamente.
Entretanto, em Setembro de 2019, após novo contacto da nossa parte, o Luís disse-nos que nos iria enviar os vídeos nessa mesma semana. Após alguns mails da nossa parte sem resposta, recebemos uma SMS do Luís em Dezembro a informar que nos iria enviar os vídeos até ao Natal, coisa que não se verificou. Deixá-mos de receber qualquer resposta da parte do Luís a partir do ínicio de Janeiro de 2020.
No passado dia 22 de Maio, recebemos uma SMS do próprio a informar que até ao fim deste mês (Maio 2020) nos iria enviar todos os vídeos contratados para o nosso casamento. Mais uma vez, o Luís faltou ao prometido pois até agora continuamos à espera. Infelizmente, passam quase dois anos desde o dia do nosso casamento e continuamos sem um pedido de desculpa e justificação para ter deixado de responder aos nossos emails, SMS e, mais importante, sem os nossos vídeos.
Data de ocorrência: 1 de junho 2020
14 de novembro 2020
Passado praticamente 6 meses desde a minha reclamação, continuamos à espera que a situação seja resolvida.
30 de dezembro 2020
Infelizmente continuamos sem qualquer resposta da parte do LsVisuais.
13 de janeiro 2021
Continuamos sem resposta da parte da empresa...

gostaria de saber se já têm o vosso vídeo?
Também nos aconteceu o mesmo e não conseguimos entrar em contacto com o Luís.
Cumprimentos

gostaria de saber se já têm o vosso vídeo?
Também nos aconteceu o mesmo e não conseguimos entrar em contacto com o Luís.
Cumprimentos