Carpintaria e Marcenaria - Luís Teixeira
    Chamada para rede móvel nacional
  • Av. 25 de Abril, 25
    Santa Iria De Azoia, Lisboa
  • geral@ltcarpintaria.pt

LTcarpintaria - Pequenas obras

Ana Luísa Barros Dos Santos
Ana Santos apresentou a reclamação
22 de maio 2017

Após contacto via telefone em Janeiro deste ano a solicitar um orçamento, o proprietário da mesma o sr. Luís Teixeira,deslocou-se à minha residência para ver a situação actual saber o que eu pretendia e tirar medidas. Alertei o sr, Luís para alguma dificuldades existentes nomeadamente o desnível dos quarto em relação ao corredor, que eu queria nivelado e do roda pé em mosaico já existente no corredor o qual, o sr. Luís disse que seria melhor ser eu a retira-lo pois se se partisse não seria devido o trabalho dele. Do orçamento que me foi dado adjudiquei a realização de 3 aduelas, respectivas portas interiores e o chão de 2 quartos em soalho flutuante tudo em cor de carvalho. No acto da adjudicação dos trabalhos e após ter pago os 40% exigidos, fui alertada pela proprietária sra. Ana Teixeira que tinha havido um engano nas medidas do roda pé e que teria um valor a mais a pagar no fim. No dia em que começaram os trabalhos, nomeadamente na substituição da aduela de um dos quartos partiram 2 mosaicos do corredor e mesmo tendo sido pedido por mim ao sr. Luís e por quem eu deixei a verificar os trabalhos para não assentarem a aduela para permitir a substituição dos mosaicos, assentaram na mesma a aduela com os mosaicos partidos. Num dos quartos iriam deixar um desnível de cerca de 6mm se não fosse o facto de eu ter, novamente, alertado o sr, Luís de que isso não tinha sido o combinado, ao que o sr. Luís corrigiu com aplicação de cortiça mas, logo me informou que teria mais um acréscimo a pagar. Aquando da substituição dos mosaicos partidos, o ladrilhador enviado pelo sr. Luís, fez o melhor que pode tendo em conta ao facto de ter já a aduela colocada mas, ao realizar o seu trabalho danificou a aduela. Já a aduela da casa de banho possui dois tons e a porta, por eu ter verificado que ao ter sido cortada ficou danificada e após o seu conserto constato que está mais escura que a aduela a que pertence. Relatei todas estas irregularidades ao sr, Luís via mail e com fotos ao que me respondeu que os trabalhos estavam bem.
Sinto-me enganada pois não me parece correto que apesar de terem visto a minha residência, terem dado erros de contagem de metros para os roda pés e não terem contabilizado o material necessário para nivelar o chão. Paguei um trabalho novo mas mais parece que paguei o restauro de algo já existente.

Data de ocorrência: 22 de maio 2017