Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
...
Lua Negra StoreN/A

Lua Negra Store - Encomenda entregue incompleta e paga

Resolvida
9/10
Sunamita
Sunamita apresentou a reclamação
20 de março 2017

Exatamente no dia 9 de fevereiro fiz uma compra. O valor de 34€, paguei no correio no dia 17 de fevereiro quando cheguei em casa a encomenda estava incompleta. Contactei a empresa e até hoje espero, alegou que estava em mudanças, até compreendi mas já estamos 20 de março e até agora o restante da minha encomenda não chegou, me senti enganada e agora contactei ameaçando prestar queixa e me disse que era pra procurar a CTT primeiro, sendo que não me deu nenhum código para ter acesso a encomenda. Fiquei muito chateada e até agora estou porque paguei o valor completo, me senti enganada, apesar de ter recebido uma certa atenção para todas as perguntas que fazia para a empresa só isso não chega a ser o suficiente para resolver minha situação.

Data de ocorrência: 20 de março 2017
Lua Negra Store
22 de março 2017
como lhe disse passe plos ctt e veija onde esta...nao lhe vou responder mais sobre isso...se a encomenda vier para traz nao a torno a enviar...boa semana
Sunamita
22 de março 2017
Então me forneça o número do código a CTT, porque eles não fornecem informações só com o nome é já havia lhe pedido se por ventura não me fornecer, vou tomar minhas devidas providências referente ao judiciário. Tive muita paciência e pedi as informações não a mesma não me deu. Cadê o número do código da CTT que pedi pra ir lá resolver? Pois bem, você não me deu. Então se voltar a encomenda e não me mandar de volta vou pra o judiciário que por sinal já contactei a um advogado. Sem mais.
Sunamita
Sunamita avaliou a marca
29 de março 2017

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.