Lubrifor Marca do Mês

Lubrifor - Burla

Francisco Gaspar Camacho Lobo
Francisco Lobo apresentou a reclamação
11 de abril 2021
Venho por este meio reclamar com o grupo A MatosCar mais concretamente com a reparadora autorizada da Citroën em Beja, Alentejo.

Foram feitas 3 reparações ao mesmo problema do meu automóvel que apresentou problemas no circuito Adblue.

Na primeira reparação fizeram uma reparação que era oferta da marca(a qual nem me foi explicada apenas oferecida) e "limparam os erros", não muito bem dado que fui levantar o automóvel de manhã e na tarde do mesmo dia voltou para lá.

Na segunda reparação foram colocadas peças novas conforme a fatura em anexo a esta reclamação, nesta reparação ficaram com o meu automóvel 2 semanas na oficina e custou-me quase 500.00 euros que também não resolveu o problema, não definitivamente porque meses depois voltou a aparecer o mesmo problema.

Na terceira reparação fizeram o mesmo que na primeira, foi feita uma limpeza dos erros e para tentar "safar a coisa" fizeram um desentupimento dos tubos do captor do diferencial do FAP que também não resolveu o problema e me custou 75,29 euros.
Data de ocorrência: 11 de abril 2021
14 de abril 2021
Exmo. Sr. Francisco Lobo,

Agradecemos o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Iremos analisar a situação apresentada. Entraremos em contacto o mais brevemente possível.

Vitor Baptista
Departamento de Apoio ao Cliente
Francisco Lobo
14 de abril 2021
O meu carro voltou à oficina no dia de ontem com o mesmo problema.

Só espero que esta reclamação não influencie o tratamento do problema do meu automóvel ou o preço da intervenção.
13 de agosto 2021
Exmo. Sr. Francisco Lobo,

Temos conhecimento de que a situação foi ultrapassada, após intervenção da nossa oficina.

Qualquer questão adicional, não hesite em nos contactar.

Vitor Baptista
Departamento de Apoio ao Cliente