Lubriseca - Combustíveis da Ribeira Seca, Lda
  • Lugar das Travessas
    9850-216 Ribeira Seca
  • lubriseca@sapo.pt

Lubriseca - Fui enganado!

Mário
Mário apresentou a reclamação
5 de junho 2019

Venho por este meio falar do meu transtorno que tive com uma oficina LUBRISECA combustíveis que pois coloquei lá o meu carro para arranjo porque ele não puxava mais preciso trabalhava mas no andamento tinha que andar sempre na 1ª mudança.
Meti lá o carro numa manhã expliquei o sucedido ao empregado da oficina que me atendeu ele disse que se ia resolver.
No mesmo dia por volta das 10h30 ele me ligou a dizer que o carro estava pronto eu fui lá na oficina perguntei-lhe o que o carro tinha ele disse que tinham mudado um tubo que ia até ao filtro de gasóleo que o carro estava pronto.
Eu peguei no carro desci logo numa a rua que vai dar a minha casa mas quando comecei a acelerar o carro não dava fiquei com o carro parado na berma da estrada.
Fui a pé até a oficina e expliquei ao empregado da mesma o sucedido, ele olho para mim indignado e me pergunta como o carro não andava e perguntou se eu tinha maneira de o levar de volta até a oficina eu disse que ia tentar. Nesse mesmo dia de noite pedi a um amigo se me conseguia rebocar o meu carro com a carrinha dele e reboquei o meu carro até a oficina.
Passados 4 dias o empregado da oficina "joao" liga-me ligou a dizer que o meu carro precisava de o sensor da combota como eu queria fazer.
Eu fui até a oficina tinha lá um outro mecânico e eu perguntei-lhe se com esse sensor o meu carro ia andar e ele disse que sim porque tinha acusado no computador esse sensor e o sensor de massa de ar mas que provavelmente era o sensor da combota que precisava, e eu que então ele que mandasse o tal sensor e ficou combinado assim.
1 semana e 4 dias depois o empregado da oficina"joao" ligou-me a dizer que o carro estava pronto.
No mesmo dia fui a oficina buscar o carro sai da oficina com ele mas fui por outro caminho até minha casa "confiante que o carro estivesse bom" mas fiquei de novo a pé mais ou menos 1km da oficina o carro ficou parado e puxei ele para a beira da estrada "de novo"
Liguei para a oficina e falei que o meu carro está igual e o empregado "joao" disse se eu tinha maneira de levar o carro até a oficina"outra vez". Voltei a pedir ao meu amigo se podia rebocar o meu carro até a oficina na sua carrinha.
3 dias depois o empregado"joao" da oficina me ligou fui até lá e ele me diz que era preciso o sensor de massa de ar e já ai eu disse-lhe se o carro ia ficar a andar e ele me diz que sim de certeza, eu então disse-lhe que mandasse vir o sensor de massa de ar .
O sensor demorou 3 semanas para chegar devido a um erro de sistema disse o empregado"joao" .perante essa situação já me estava a sentir enganado pela oficina mas nunca disse nada. 3 semanas passaram o sensor finalmente veio montaram o sensor no carro eu estava presente. Obs:nao vi montarem o sensor da combota, nem me deram o velho que supostamente subtituiram. Enfim fui a sair com o carro mas já com receio de ele não trabalhar nem andei com ele só acelerei e o carro nem passava das 2500rpm ou seja o carro continuava IGUAL desliguei o e me diriji ao empregado"joao" e disse que o carro estava igual ele disse que não podia ser mas que deixasse o carro na oficina que ele depois me dizia algo. 1 semana depois fui a oficina pois o empregado"joao"nunca mais me disse nada.
Quando fui a oficina ele me diz que ia mesmo me ligar naquele momento é eu já lhe mostrei meu mau agrado a ele mas não lhe disse nada.
Ele me disse se eu conhecia alguém com o carro igual ao meu para fazer um teste porque o meu carro precisava de uma válvula que puxa gasóleo porque uma válvula dessas era cara.
Eu disse-lhe que me desse as chaves do meu carro porque queria tirá-lo da oficina ele deu-me as chaves do meu carro e eu disse-lhe se podia pagar no fim do mês ele disse que não havia problema que precisava dos meus documentos para fazer a factura só que eu não os tinha comigo e então ficou de ai passar lá para levar os meu documentos. Por azar meu minha mulher estava grávida e teve que ser evacuada da ilha teve que fazer sesariana meu filho nasceu 1mes e 1semana antes do previsto
Fiquei ausente 3 semanas e durante esses dias o empregado da oficina"joao" ligou-me muito arrogante a dizer como é que era se eu não ia pagar eu tentei lhe explicar minha situação mas ele me enterrompeu dizendo que não queria saber e desligou o telefone.
Quando voltei ou seja hoje 4/6/2019 fui a oficina para pagar meu suposto conserto do meu carro e o empregado"joao" disse que eu tinha tinha gozado com a cara dele porque tínhamos combinado eu levar meus documentos , eu lhe disse quanto era a minha despesa e que isto não ia ficar assim ele riu-se na minha cara. Agradicia que fizessem algo perante a minha situação até agora estou sem carro e a minha despesa na oficina foi 235,40€
Meus cumprimentos

Data de ocorrência: 5 de junho 2019