• Rua Outeiro do Pomar, Zona Industrial - Casal do Cego

Lubrisport - Diagnóstico incorreto

Nuno Mendes
Nuno Mendes apresentou a reclamação
30 de agosto 2016

No passado dia 02 de junho do presente ano, dirigi-me ao concessionário oficial da AUDi em Leiria, LUBRISPORT, a fim de fazer um diagnóstico à minha viatura, um Audi modelo A4, do ano de 2005, uma vez que os vidros eléctricos deixaram de funcionar em simultâneo. Deixei ficar a minha viatura, tendo explicado a situação, solicitando um orçamento. Ao fim da tarde informaram-me que a avaria se devia ao Módulo Confort, sendo o preço da substituição da referida peça de 625 euros. Informei que não pretendia substituir a peça devido ao valor. Cobraram-me 52.28 pelo diagnóstico. Ai sair do concessionário parei numa oficina e solicitei que algum mecânico/electricista-auto pudesse ver o carro. Após alguns minutos disseram que a avaria de devia a um fio cortado, não chegando assim corrente eléctrica aos botões dos vidros, ao que procederam à reparação, tendo pago no final 30 euros. Assim sendo não só na AUDI em Leiria, LUBRISPORT fizeram um mau diagnóstico, como queriam cobrar 625 euros por uma peça quando afinal era apenas um fio cortado.

Data de ocorrência: 30 de agosto 2016