• Rua Outeiro do Pomar, Zona Industrial - Casal do Cego
    2415-458 Marrazes
  • geral@lubrisport.pt

Lubrisport - Q7 sline

simon jones
simon jones apresentou a reclamação
29 de agosto 2019

Primeiro, eu gostaria de dizer que sou inglês, então esta crítica será traduzida no google. Peço desculpas se o português não estiver 100% correto.

Eu comprei um novo Audi Q7 desta empresa em janeiro deste ano, então o carro tem 8 meses!

Quando cheguei em casa depois de pegar o carro, notei que uma guarnição no cartão da porta do motorista estava se soltando, examinei a guarnição e bastava clicar novamente no lugar.

Quando minha esposa saiu para ver o carro, ela também notou uma guarnição na parte traseira do carro que também estava saindo de onde estava montado.

O carro voltou para Lubrisport e eles recolocaram a guarnição, no entanto, saiu novamente e depois voltou para Lubrisport e eles montaram uma nova peça.

Reclamei também para a empresa que a caixa de câmbio não parecia como deveria e disse que deve haver uma falha por ser muito desajeitada e quando você pressiona o acelerador, nada acontece por cerca de 2 segundos! isso na minha opinião não estava certo, pois não é seguro e minha esposa se recusa a dirigir o carro, ela não se sente segura e, quando você precisa acelerar para sair de uma situação, nada acontece por pelo menos 2 segundos e depois força total !!

Foi-me dito que não há falhas na caixa de velocidades. Expliquei que, se não houver falhas e se isso for normal para esta caixa de velocidades, isso não será aceitável. Eu trabalhei na indústria automobilística por 15 anos e nunca dirigi um veículo com uma caixa de câmbio tão terrível !! Foi-me dito que não há nada que eles possam fazer e eu tive que aceitar do jeito que está! Desde então, ao longo dos meses em que possuo o carro, outras peças de acabamento caíram por dentro, o tapete do piso na frente dos bancos traseiros caiu, o sistema de ar condicionado se liga por conta própria e o Audi pre_sence é ativado quando não há nada ao redor do carro !! Também a guarnição ao redor do arco da roda traseira começou a desaparecer, o que parece ter apenas fita dupla face segurando-a no lugar!
Agora, para mim, todas essas coisas são totalmente inaceitáveis ​​em um carro novo de € 100.000!
Por razões óbvias, não confio neste carro ou na marca Audi e disse a essa empresa que este carro não é "adequado ao objetivo" e deseja devolvê-lo e deseja receber um reembolso total.

Hoje, em 29 de agosto de 2019, fui convidado para ir a Lubrisport para uma reunião com o CEO. Quando cheguei, fui recebido pelo gerente de pós-vendas e pelo gerente de serviços, NO CEO! que passou a me dizer que não havia nada errado com o carro !! Expliquei que isso estava desperdiçando meu tempo e que não havia necessidade dessa reunião se eles não estivessem me oferecendo uma solução para eu devolver o carro e obter um reembolso total e que eu iria providenciar meu advogado para resolver o problema. o homem com quem falei teve uma atitude tão ruim e quando expliquei que iria envolver meu advogado, sua resposta foi "boa, também temos advogados" !!!!!

Estou totalmente enojado com a forma como fui tratado por Lubrisport e aconselho qualquer cliente a procurar outro revendedor Audi para negociar, já que esta empresa gasta seu dinheiro e agora não se importa se estou descontente com o carro e minha esposa. se recusa a dirigir !!!

Eu trabalhei para muitos fabricantes de automóveis no Reino Unido e nunca trataríamos um cliente dessa maneira !!

Estou muito decepcionado que a Audi Portugal pareça mais complacente com a forma como eles tratam os clientes aqui!

Sou fã e cliente da Audi ao longo da vida, mas agora tenho medo de que você tenha perdido esse cliente para sempre!

NÃO COMPRE DA LUBRISPORT !! ELES QUEREM SEU DINHEIRO, MAS NÃO SE IMPORTAM COM VOCÊ UMA VEZ!

EMPRESA TERRÍVEL

Data de ocorrência: 29 de agosto 2019