Luckia Portugal, S.A.

Luckia respondeu à reclamação de João Lopes
há 4 dias

Luckia - Impossibilidade de verificar conta

Caro cliente,

Antes de mais gostariamos de o agradecer pela sua preferência.

Relativamente à sua questão, foi hoje enviado um email às 15:09 a confirmar a validação da sua documentação. Nesse sentidom pedimos, por favor que aceda ao seu endereço de email e confirme esta informação.

Caso tenha alguma questão adicional, não hesite em contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, disponível das 09:00 ás 21:00 através de chat e telefone, alternativamente, poderá contactar por email em suporte@luckia.pt.

Serviço de Apoio ao Cliente da Luckia.pt

Luckia
Luckia respondeu à reclamação de Renato
há 3 semanas

Luckia - Fraude bónus

Caro cliente,

Agradecemos desde já a sua preferência pela luckia.

Para podermos resolver a sua questão, pedimos, por favor, que nos contacte através dos nossos canais habituais, por telefone, através do número 00351 800 91 92 93, por email suporte@luckia.pt ou por chat, acedendo ao nosso site em www.luckia.pt.

Lamentamos qualquer inconveniente que a situação possa estar a causar.

Apoio ao Cliente
Luckia.pt

Luckia
Luckia respondeu à reclamação de fernandes
há 3 meses

Luckia - Deposito

Caro jogador,

Obrigado por escolher a Luckia.pt.

Informamos que não temos registada qualquer questão relacionada com levantamentos em falta por parte dos nossos jogadores.

Neste sentido, para o podermos assistir na resolução da sua questão, peço, por favor, que contacte a nossa equipa de Serviço de Apoio ao Cliente da luckia.pt Estamos disponiveis das 13:00 ás 21:00 através de chat e telefone, alternativamente, poderá contactar por email em suporte@luckia.pt.

A equipa da Luckia.pt

Luckia respondeu à reclamação de Cristiano Vidal
há 3 meses

Luckia - Levantamentos

Caro cliente,

Informo que todos os levantamentos são devidamente processados, e de acordo com os tempos definidos no nosso site.

Na eventualidade de o mesmo não se verificar, pedimos que contacte o nosso serviço de apoio ao cliente para mais esclarecimentos.

A equipa da Luckia.pt