82.0
  • suporte@luckia.pt

Luckia - Conta bloqueada

Francisco Lorenzo Gomis
Francisco Gomis apresentou a reclamação
5 de setembro 2019 (editada a 10 de setembro 2019)
Entrei 10 euros na conta, fiz uma aposta e ganhei e depois fiz outra aposta e perdi, na minha conta havia 2,82 euros e não tinha entrado 2-3 meses e quando vou entrar me diz que está bloqueado, falo com o serviço ao cliente e ele me diz que a conta lhe parece ativa e que ele precisa passar a reclamação para um apartamento que ele nem conhece. Ainda estou esperando uma resposta e só vejo que demoro.
Data de ocorrência: 5 de setembro 2019
Luckia
Caro cliente,

Agradecemos desde já a sua preferência pela luckia.

Para podermos resolver a sua questão, pedimos, por favor, que nos contacte através dos nossos canais habituais, por telefone, através do número 00351 800 91 92 93, por email suporte@luckia.pt ou por chat, acedendo ao nosso site em www.luckia.pt.

Lamentamos qualquer inconveniente que a situação possa estar a causar.

Apoio ao Cliente
Luckia.pt
10 de setembro 2019
Por favor, você pode ter mais consideração ??? Estou ligando há uma semana e a resposta é sempre a mesma, que ainda não há resposta do departamento de TI e ontem o bate-papo e o número de telefone não funcionaram, é como se você estivesse ligando depois do expediente e o bate-papo sempre me colocou na fila posição 1. Rui sempre me atendeu e a verdade é que ele não é o culpado, mas você não dá nenhuma segurança, além disso, eu já vi todas as reclamações que as pessoas fizeram sobre você.
Luckia
Caro cliente,

Obrigado pela resposta breve.

Pedimos, por favor, que nos volte a contactar por chat de forma a podermos resolver a sua questão no imediato.

Com os meus melhores cumprimentos,

Apoio ao Cliente
Luckia.pt
Ok, hoje das 15:00 às 23:00 vou escrever você no serviço de bate-papo. Obrigado
10 de setembro 2019
Esta tarde entrei em contato com o serviço de atendimento ao cliente luckia.pt e eles não resolveram o meu problema. Dizem-me que ainda não receberam uma resposta do departamento de TI (mais de 2 semanas !!) Sinceramente, não recomendo o luckia.pt, existem outras casas muito melhores e você não terá dores de cabeça e não perderá tempo. Não o recomendo em nenhuma circunstância luckia.pt
12 de setembro 2019
Ainda estou esperando uma resposta e sempre recebo a mesma resposta:
Rui: Obrigado pelo tempo de espera Francisco, infelizmente até ao momento não temos qualquer resposta por parte da nossa equipe de IT, Tens de aguardar, assim que o problema for solucionado entraremos em contacto.

Afastar-se de Luckia.pt é pior do que câncer e AIDS ao mesmo tempo. Por favor, recomendo que você se registre, veja as respostas de outros colegas aqui e em outros fóruns.
12 de setembro 2019
Eu queria dizer que você não se inscreve no Luckia.pt, olha até que ponto meus nervos podem.
16 de setembro 2019
Já faz mais de 2 meses desde que fui bloqueado e três semanas desde que reivindiquei e ninguém faz nada a respeito, eu disse. Evite luckia.pt a todo custo, não é aconselhável.
16 de setembro 2019
Tenho novidades, mas foi do Luckia.es (Espanha)através do facebook:
Hola Francisco. Ya han localizado un error informático que afecta a algunas de vuestras cuentas. Entre ellas la tuya. Ya están tratando de solucionar el problema. Esperamos que esté solucionado en unos días. Lamentablemente desde aquí no podemos actualizar el estado de vuestra incidencia, solo abrirla y solicitarla, por lo que el seguimiento es mejor que lo realices con nuestros compañeros de atención al cliente. Gracias. Un saludo.

Olà Francisco Eles já localizaram um erro no computador que afeta algumas de suas contas. Entre eles o seu. Eles já estão tentando resolver o problema. Esperamos que seja resolvido em alguns dias. Infelizmente, a partir daqui não podemos atualizar o status do seu incidente, basta abri-lo e solicitá-lo, para que o acompanhamento seja melhor com nossos parceiros de atendimento ao cliente. Obrigada Uma saudação.

Vamos ver quantos dias leva. Eu informarei.
17 de setembro 2019
No momento, a questão da conta bloqueada foi resolvida. Agora, posso entrar sem problemas. A razão pela qual eles me informaram é que houve um erro no computador e aconteceu com minha conta e mais um pouco, vou dizer o que penso e que todos julgam. . Eles resolveram o meu problema? Sim, foi corrigido. Eles demoraram muito tempo para fazer isso? Sim, demorou 3 semanas. Resolvi o problema, agradeço a todos que leram a mim e a luckia.pt por resolverem o problema.
Só espero que Luckia possa corrigir esse problema, porque, se eles corrigirem, será uma casa de apostas muito boa para as probabilidades que ele tem. Mas como eu digo, eles precisam corrigir essas coisas.
Francisco Lorenzo Gomis
Francisco Gomis avaliou a marca