80.8
  • suporte@luckia.pt

Luckia - Deposito

fernandes apresentou a reclamação
1 de março 2020
Fiz um deposito via skril a cerca de 72 horas atrás, de 40 euros e até agora continuo sem saldo de deposito. contatei o suporte ja tem mais de 48 horas e fiz envio de comprovativos de debito a favor da luckia da minha conta skril.
Data de ocorrência: 1 de março 2020
Luckia
2 de março 2020
Caro jogador,

Obrigado por escolher a Luckia.pt.

Informamos que não temos registada qualquer questão relacionada com levantamentos em falta por parte dos nossos jogadores.

Neste sentido, para o podermos assistir na resolução da sua questão, peço, por favor, que contacte a nossa equipa de Serviço de Apoio ao Cliente da luckia.pt Estamos disponiveis das 13:00 ás 21:00 através de chat e telefone, alternativamente, poderá contactar por email em suporte@luckia.pt.

A equipa da Luckia.pt
2 de março 2020
eu não pedi nenhum levantamento e de facto não existe nenhum levantamento em falta, mas existe em falta o valor de deposito o qual nunca entrou. já passaram perto 4 dias e continuo sem saldo tendo feito um deposito no valor 40 euros e tendo me sido debitado na minha conta skril.
3 de março 2020
após terem passado 4 dias la meterem o saldo na conta finalmente e será caso para dizer aleluia. por mim esta casa esta riscada do mapa e não recomendo a ninguém pois achei mau demais ter de esperar 4 dias para ter disponível dinheiro depositado.
3 de março 2020
hoje mandei email para suporte a pedir encerramento de conta. so brincam uma vez com meu dinheiro e espero que outros mais sigam meu exemplo.
Luckia
4 de março 2020
Caro cliente,

Confirmamos que a sua questçao já se encontra resolvida.

A equipa da Luckia.pt
fernandes avaliou a marca
4 de março 2020

Luckia não a recomendo a ninguém, pois acho intolerável fazer um deposito por metedo instantâneo e só ter dinheiro disponível passado 4 dias. apostadores merecem mais atenção e respeito