Performance da Marca
80.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
86,4%
Tempo Médio de Resposta
81,8%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
36,4%
Taxa de Retenção de Clientes
36,4%
Ranking na categoria
Luckia Portugal, S.A.
  • 800919293
  • Rua António Augusto de Aguiar,
    nº19 – 4º, Sala B,
    1050 - 012, Lisboa.
  • suporte@luckia.pt

Luckia - Deposito

Resolvida
7/10
frederico
frederico apresentou a reclamação
29 de outubro 2019
Dia 27 Outubro,pelas 22h,fiz um deposito de 30eur no site luckia.pt,usei skrill que é um dos métodos aceites pela casa.depois do deposito feito,reparo que a minha conta nao tinha sido creditada,como por vezes estas coisas demoram uns minutos,esperei,e nada....fui a minha conta skrill para ver se me tinha enganado em alguma coisa,mas nao,tenho a trasancao feita para luckia portugal,mas ate hoje continuo sem ter o meu dinheiro nem na skrill nem na luckia...no próprio dia ainda fui para o chat,que supostamente funciona das 15h as 23h ,mas bem que fiquei 45m a espera de um "ola" mas ninguém apareceu no chat para ajudar,embora aparecesse que estava em 1 na fila,deixaram 45m a espera para nada...sendo entao 23h,decidi enviar email,onde só obtive a resposta automática de email.ontem fui ao chat e disseram que vao resolver e enviam email,hoje nada,voltei ao chat disseram que estao a espera de resposta,eu ca fico a espera de resposta a espera do meu dinheiro .já enviei prints das trasancoes da skrill para comprovar o que digo,tambem as posso postar aqui se necessario.agradecia ajuda.obrigado.
Data de ocorrência: 29 de outubro 2019
Luckia
29 de outubro 2019
Caro Federico,

Desde já agradecemos a sua preferência pela Luckia.pt.

Relativamente à questão do seu depósito no valor de 30 Euros, informo que, de momento aguardamos resposta do nosso parceiro técnico de jogo online. Assim que obtenhamos uma resposta, será prontamente informado.

Lamentamos qualquer constrangimento que esta situação possa ter causado e, reiteramos que estamos a reunir todos os esforços para resolver esta questão o mais rápidamente possivel.

Estamos disponiveis das 15:00 ás 23:00 através de chat e telefone, alternativamente, poderá contactar por email em suporte@luckia.pt.

A equipa da Luckia.pt
Luckia
29 de outubro 2019
Caro Federico,

Vimos por este meio informar de que a situação já se encontra resolvida. Receberá um email do nosso departamento de Serviço de Apoio ao Cliente com a confirmação do mesmo e explicação das razões pelo mesmo ter ocurrido.

Agradecemos o seu contacto e desde já, lamentamos qualquer inconveniênte que esta situação possa ter causado.

Estamos disponiveis das 15:00 ás 23:00 através de chat e telefone, alternativamente, poderá contactar por email em suporte@luckia.pt.

A equipa da Luckia.pt
frederico
29 de outubro 2019
venho por este meio confirmar que já me foi transferido o dinheiro do deposito para a minha conta luckia.
frederico
frederico avaliou a marca
29 de outubro 2019

foi prontamente resolvida depois da queixa feita aqui.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.