Luckia Portugal, S.A.

Luckia - Falhas de conexão

Tiago André da Silva
Tiago Silva apresentou a reclamação
11 de novembro 2022
Foi o único casino online até ao dia de hoje, que sempre que efetuava um depósito e começava a jogar nas slots , surgiram sempre problemas técnicos, foi-me aconselhado outro browser e mesmo assim o problema continuou.
Após 100 jogadas , ou após 5/6 minutos de jogo fechava automaticamente, tendo de iniciar uma nova sessão.
Assim que, face às apostas e aos ganhos, obtinha um valor alto de perdas, fechava .
Por muito que todas as slots estejam em conformidade com a lei, se o casino não dispõe de condições para jogar devidamente sem interrupções, a nível técnico , então acho que deveria de ser posto em causa a existência do mesmo.
É que noutros casinos , jogo as mesmas slots sem falhas.
Data de ocorrência: 11 de novembro 2022
Luckia
12 de novembro 2022
Caro cliente,

Lamentamos que não tenha tido a melhor experiência no nosso site.

Na Luckia, o nosso objetivo é sempre de prestar o melhor Serviço aos nossos jogadores. Neste sentido, pedimos, por favor, que nos contacte através dos nossos canais habituais, por telefone, através do número 00351 800 91 92 93, por email suporte@luckia.pt ou por chat, acedendo ao nosso site em www.luckia.pt, de forma a podermos assisti-lo com a sua questão.

Lamentamos qualquer inconveniente que a situação possa estar a causar.

Apoio ao Cliente
Luckia.pt
Tiago André da Silva
Tiago Silva avaliou a marca
12 de novembro 2022

Simplesmente fracos, as pessoas por trás do suporte parecem robôs sem qualquer solução. Não aceitam simplesmente a reclamação e respondem com base em alguma coisa que nada tem a ver com a reclamação. Pediram aqui no portal para entrar em contacto com o suporte, e simplesmente o suporte nem conhecimento da reclamação tem. Fracos.