Luckia Portugal, S.A.

Luckia - Impossibilidade de verificar conta

João Agria Lopes
João Lopes apresentou a reclamação
1 de junho 2020
Já enviei documentação válida várias vezes e para além de demorarem imenso tempo a responder, é sempre rejeitada. Fotos do BI, C. Credito, conta bancária, tudo é rejeitado tenho a conta talvez há um ano e não há meio de a verificar. O problema disto é que enquanto não houver verificação não é possível levantar o saldo ganho. Isto tudo começou quando há uns meses tinha 2500€ para levantar e demoravam semanas para rejeitar os documentos, na esperança que gastasse o saldo, o que acabou por acontecer. Não é possível validar a conta e para mim, isso demonstra má fé e deve ser verificado pelas entidades competentes quanto registos há e desses, quantos estão validados e autorizados a retirar os ganhos. Porque se for para jogar compro uma playstation, não vou a um casino online.
Data de ocorrência: 1 de junho 2020
Luckia
1 de junho 2020
Caro cliente,

Antes de mais gostariamos de o agradecer pela sua preferência.

Relativamente à sua questão, foi hoje enviado um email às 15:09 a confirmar a validação da sua documentação. Nesse sentidom pedimos, por favor que aceda ao seu endereço de email e confirme esta informação.

Caso tenha alguma questão adicional, não hesite em contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, disponível das 09:00 ás 21:00 através de chat e telefone, alternativamente, poderá contactar por email em suporte@luckia.pt.

Serviço de Apoio ao Cliente da Luckia.pt
João Lopes
2 de junho 2020
Bom dia, questão está resolvida, obrigado.