Luckia Portugal, S.A.
  • suporte@luckia.pt

Luckia - Levantamento

Cristina Secio
Cristina Secio apresentou a reclamação
2 de março 2023 (editada a 2 de março 2023)
Mais do que uma vez que se tenta fazer levantamento quer seja por Iban ou visa, e passado 24h do valor estar pendente volta a estar na conta de jogador, enviam um e-mail a dizer que por erro técnico não foi efetuado o levantamento e se quiser para voltar a submeter por Iban, ora bem já aconteceu no mês passado porque alegavam que o problema era nos levantamentos visa, agora mantém se os erros técnicos por visa também por Iban, lá vamos nós á saga de esperar mais 24h para informarem que voltou para a conta jogador por erro técnico! Uma vez que é um erro do luckia deveriam dar prioridade a resolução dos problemas e validar o mais rápido possível mas a meu ver é uma técnica para os jogadores voltarem a apostar o que iam levantar . Lamentável ninguém consegue ajudar por chamada pois dependem de outro departamento.
Data de ocorrência: 2 de março 2023
Luckia
3 de março 2023
Cara Cristina,

Informamos que a situação referente aos seus levantamentos já se encontra resolvida.

Esclarecemos que, o motivo pelo qual o seu levantamento não foi aprovado, deveu-se a uma questão técnica, que já se encontra ultrapassada.

Lamentamos qualquer inconveniente que esta situação possa ter causado.

Estamos disponiveis das 15:00 ás 23:00 através de chat e telefone, alternativamente, poderá contactar por email em suporte@luckia.pt.

Luckia.pt
Cristina Secio
Cristina Secio avaliou a marca
25 de março 2023

Foram rápidos depois da reclamação