82.0

Cristiano Vidal
Cristiano Vidal apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2020
Boa tarde
Visto que andam a brincar com o meu dinheiro.. e não só.. tempo...e até mesmo saúde pois isto mexe com a nossa sanidade mental, deixo aqui esta reclamação para um dia alguém me poder ajudar porque está casa não tem honestidade intelectual para perceber que não vale tudo nesta vida...O dinheiro é importante mas há coisas melhores para além dele..Como não há maneira de levantar dinheiro fico com ele no saldo de jogador até um dia poder usufruir do mesmo... Muito obrigado
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2020
Luckia
28 de fevereiro 2020
Caro cliente,

Informo que todos os levantamentos são devidamente processados, e de acordo com os tempos definidos no nosso site.

Na eventualidade de o mesmo não se verificar, pedimos que contacte o nosso serviço de apoio ao cliente para mais esclarecimentos.

Estamos disponiveis das 13:00 ás 21:00 através de chat e telefone, alternativamente, poderá contactar por email em suporte@luckia.pt.

A equipa da Luckia.pt
Luckia
7 de novembro 2022
Caro cliente,

Verificamos que a questão que nos fez chegar foi solucionada em seu momento com a maior brevidade.

Caso tenha mais alguma dúvida, não hesite em contactar-nos.

Estamos disponíveis das 08:00 ás 23:00 através de chat e telefone, alternativamente, poderá contactar por email em suporte@luckia.pt.

Apoio ao Cliente
Luckia.pt