82.0

Luckia - Roubo

Patrícia Oliveira
Patrícia Oliveira apresentou a reclamação
29 de dezembro 2022
No dia 27 fiz um pagamento no valor de 10 euros . Nunca entrou na minha conta . Mandei mais de 30 e-mail a resposta que obtive foi que o departamento iria tratar do assunto. Mandei o comprovativo do banco comprovativo da operação. Passado 2 dias vêem me dizer que precisam de um outro documento a inventar números não sei do que . Se já enviei o comprovativo em PDF do banco do depósito efetuado. Até agora não ah solução , não respondem . Quero o meu dinheiro de volta para o meu banco , não aconselho a ninguém. Experiências horríveis nesta última semana que uso o site .
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2022
Luckia
31 de dezembro 2022
Cara Patrícia ,

Esclarecemos que o motivo pelo qual o seu depósito não se somou de forma imediata à conta de jogo, deveu-se a uma questão técnica momentânea.

Na Luckia, o nosso objetivo é sempre de prestar o melhor Serviço aos nossos jogadores. Damos-lhe a garantia de que, se está a reunir todos os esforços para que a situação seja resolvida o mais rápidamente possível.

Nesse sentido, de forma a podermos facilitar mais informações sobre a questão, pedimos, por favor, que nos contacte através dos nossos canais habituais, por telefone, através do número 00351 800 91 92 93, por email suporte@luckia.pt ou por chat, acedendo ao nosso site em www.luckia.pt, de forma a podermos assisti-lo com a sua questão.

Lamentamos qualquer incómodo ou problema que esta situação possa ter causado.

Estamos disponiveis das 15:00 ás 23:00 através de chat e telefone, alternativamente, poderá contactar por email em suporte@luckia.pt.

Apoio ao Cliente
Luckia.pt