80.0
    1050 - 012, Lisboa.
  • suporte@luckia.pt

Luckia - Site burla

Vanessa gonçalves
Vanessa gonçalves apresentou a reclamação
16 de agosto 2019

Após jogar neste site em slots , ganhei uma grande quantia , e ao fim de várias tentativas e várias conversas no chat e por telefone , consegui pedir o levantamento de 8000 euros , em vários levantamentos. Mas no total pedi para levantar 8000 . Como tentei por diversas vezes falhadas fazer os pedidos de retirada, quando consegui, por descuido até pedi mais que o dinheiro que tinha em conta , ficando com a minha conta quase a 0 euros. Coloquei essa questão no chat , perguntando se seria melhor cancelar e pedir tudo outra vez direito , ou deixar ficar. O assistente respondeu que não era necessário, pois se existisse algum problema os colegas do departamento de pagamentos entravam em contato , para não me preocupar e assim o fiz. O certo é que ontem finalmente dão a ordem de transferência , no entanto deixam me na minha conta como saldo 400 euros desses 8000 .
Logo , teria que ser feita transferências no valor de 7600 euros.
Com esses 400 euros , joguei e ganhei mais 1000 euros , quando tive como saldo um valor de 1300 euros foi me automaticamente retirado da conta. Ao questionar no chat uma assistente, explicou que esse dinheiro foi para uma retirada que tinha pedido hoje ( o que não aconteceu , não tinha pedido nada a não ser às tais retiradas iniciais que nunca mais resolviam de dar o ok para transferência ) , até aqui tudo bem
O problema sério surge quando vou ao histórico de retiradas e vejo que só está lá estipulado 6100 euros. Deveria ter 8900 euros de retirada, o que não é o caso. Questionei a colega no chat ao que me respondeu que perdi esse dinheiro a jogar .
Primeiro é impossível , porque se apenas tenho 400 euros na minha conta , não posso ter perdido 2800. Depois , se não tenho o dinheiro em saldo nem no histórico de transações, o que é feito do dinheiro? São 2800 euros. . .
Fiquei bastante chateada com a colega , quando me diz que o gastei ao longo do dia , quando apenas joguei a noite e com o dinheiro que faltava da retirada dos 8000 . O que pode ser provado pelo histórico de apostas. Na pior das hipóteses 7600 euros já tinham que ter sido mandados para transferência o que não é o caso , com o ganho e retirada de 1300 euros, da 8900 euros . Para 6100 euros vai uma diferença muito grande.
Já enviei e-mail ao qual não foi respondido, continuam desaparecidos esses 2800 euros pois não aparecem em histórico de retiradas e ainda nem um cêntimo recebi na minha conta.
Nunca tive problemas com nenhum site de apostas a não ser com este .

Se o caso não for rapidamente resolvido, terei que fazer reclamação e denúncia à SRIJ.

Data de ocorrência: 16 de agosto 2019
Luckia
19 de agosto 2019

Obrigado pela sua preferência pela luckia.pt.

Vimos a informar que, após uma análise detalhada à sua conta de jogadora, confirmamos que os valores requeridos para levantamento foram todos processados com sucesso, devendo os mesmos já estar disponiveis na sua conta de pagamento.

Neste sentido, pedimos, por favor, que aceda ao seu histórico de transacções de forma a visualizar todas as transações da sua conta. Caso verifique algum constrangimento durante este processo, por favor, não hesite em contactar.

Estamos disponiveis das 15:00 ás 23:00 através de chat e telefone, alternativamente, poderá contactar por email em suporte@luckia.pt.

luckia.pt