Lufthansa

Simão Pereira Quizi
Simão Quizi apresentou a reclamação
19 de agosto 2020
Bom dia meus senhores.
Venho por este meio fazer esta reclamacao pelo seguinte.
Em marco deste ano comprei um bilhete pela lufthansa e paguem, mas com a situacao da pandemia a companhia cancelou tudo, e deram um voucher para usar. no mes de julho eu tentei usar este voucher mas a faltar 1 dia para a viagem nao conseguia fazer check-in ligo a companhia e foi informado de que nao foi emitido porque ja tinham feito o reembolso do bilhete e foi obrigado a pagr um bilhete completo a 24horas de viajar. a senhora que atendeu prometeu que eu iria receber o dinheiro em 2 semanas e ainda ofereciam um voucher de 193.76 libras. ja passou quase um mes ja troquei varias vezes email com eles e ate hoje nao resolvem o problema. nao recebi dinheiro nem voucher. estao a dar muita volta cada dia dizem uma coisa diferente. Eu ate ja pedi o comprovativo em como foi devolvido o dinheiro para o meu cartao e eles nao estao a dar nada. Eu preciso so do meu dinheiro de volta mas nada.
a Lufthansa esta a trabalhar como se fosse uma companhia de 3 mundo que so quer ficar com o dinheiro do cliente. isso e roubo.
Quero ver isso resolvido.
Data de ocorrência: 19 de agosto 2020
Simão Pereira Quizi