Lufthansa

Lufthansa - Hospedeira agarrou-me o braço e foi mal educada

Beatriz
Beatriz apresentou a reclamação
19 de setembro 2022
Na semana passada, voei com a Lufthansa de Munique para o Porto. Para meu espanto, eram precisas máscaras. Não sabia que seriam precisas, de acordo com a legislação europeia, pelo que entrei no avião e perguntei por que é que precisava de usar máscara. A hospedeira respondeu-me "porque sim", pelo que não fiquei satisfeita. Disse que usaria a máscara, não era o problema, mas estava curiosa para perceber, porque a lei europeia diz (daquilo que tinha lido e já me tinha sido comunicado por outras companhias aéreas) que depende da lei em vigor no país de destino se usamos ou não máscaras. A hospedeira exalta-se, começa a dizer para simplesmente aceitar, com justificações erróneas (a lei alemã estar acima da europeia, por exemplo), e eu disse-lhe que não precisa de ficar nervosa. Se não sabe, não faz mal, eu uso máscara, mas para confirmar, por favor. Nesse momento, a hospedeira diz "look", agarrando-me o pulso. Pedi-lhe que não me agarrasse, uma vez que não havia razões para tal. Pediu desculpa. Fui para o meu lugar. No final, negou tudo em frente ao piloto. O vosso serviço é medíocre, imensa gente se queixa. Pessoas arrogantes, do pior que existe.
Data de ocorrência: 19 de setembro 2022