Vestuário Homem e Senhora

Luisa de Sá - Entrega das peças com defeitos

Fernanda Loureiro apresentou a reclamação
30 de maio 2022
Boa tarde

Venho por este meio manifestar a minha total insatisfação para com os serviços prestados na Vossa loja em causa.
Comprei um vestido que mais tarde encontrei exatamente igual por metade do preço, mas cada um vende ao preço que quer e só compra quem quer.
Deixei -o para levantar bainha, para além da confusão da data de entrega por incompetência das vossas funcionárias, que até me afirmaram que não sabiam de nada mas quando ligaram para a costureira afinal até era verdade o que eu disse, mas mesmo assim continuaram a negar desconhecimento na alteração da data de entrega do vestido ( deve haver fantasmas na loja a atender a minha chamada e a ligar para a costureira) . Hoje ao ir levantar o vestido e quando o pendurava em casa verifico que a bainha vem em estado lamentável como as fotos mostram, para além de cosido tudo torto, o tamanho não está certo umas partes mais compridas que outras e tecido que fugiu do cosido. E ainda tenho de pagar 22€ por esta porcaria ( que só assim se chama) de serviço. Até eu fazia melhor e não sou costureira profissional. Onde está o brio pelos serviços? Vergonha de serviço quando as funcionárias não assumem qualquer erro e ainda fazem os clientes passar por mentirosos e entregam as coisas com defeitos
Data de ocorrência: 26 de maio 2022
Luisa de Sá
2 de junho 2022
Depois de ler a sua reclamação, venho a constatar que algumas coisas se passaram com o seu vestido, em primeiro lugar quanto ao assunto da costureira, não percebo a confusão que nos relata porque segundo constou a data foi alterada pela costureira e o que a informaram era que o seu vestido estaria na loja no dia seguinte ao que está marcado na data para entrega ,o que esta correto, porque a costureira entrega por exemplo a segunda e a partir de terça já estará disponivel na loja,quanto ao arranjo mal feito só teria de o ter trazido a loja novamente e seria retificado, nós funcionárias não temos culpa nem temos tempo para ver se todos os arranjos estão perfeitos como deve calcular,tudo tem solução, penso que não há necessidade de nos estar a culpar dessa maneira e falar de nós como falou, estamos aqui já há muitos anos e lidamos com todo o tipo de clientes e tentamos dar o nosso melhor , desde já pedimos desculpas pelo incómodo .
2 de junho 2022
O problema com a costureira eu vou especificar, já que continuo a passar por mentirosa. O levantamento do vestido estava previsto para dia 26 de maio. Como sou de Viseu e tive de antecipar o meu regresso a Viseu, nos dia 12 de maio telefonei a questionar se podia levantar o vestido no dia 20 de maio, dia que ia de viagem para Viseu. A pessoa que me atendeu disse que ia falar com a costureira e depois dizia algo. Quando me ligou de volta disse que sim que podia ir levantar o vestido dia 20 de depois de almoço. ( em breve terei a gravação telefónica que já solicitei junto da operadora).
Dirigi-mo à loja no dai 20 de maio por volta das 18H,onde estavam duas funcionárias, quando apresento o papel com o pedido de arranjo, disseram-me logo "é só dia 26 que está aqui" ao qual eu refiro "sim, mas eu telefonei na semana passada e antecipamos a entrega" ambas negaram a existência de tal telefonema. Contudo, ligaram a confirmar com a costureira, ao qual a mesma confirmou haver o pedido de antecipação do vestido, mas à costureira tinham dito que o vestido só estaria na loja dia 20. Portanto se eu peço e me dizem que o vestido pode ser levantado dia 20, supostamente o erro foi Vosso pelo vestido no dia 20 não estar para entrega. Quanto a este assusto, assim que tenha a gravação telefónica darei seguimento ao processo.
Quanto ao não ir levar o vestido à Loja, como disse quando cheguei a Viseu e o pendurei é que me apercebi e não estou propriamente a meia dúzia de Kms. Mas uma loja com tanto prestigio, não deverá verificar a entrega das vendas? Não deverá ter uma costureira com melhor qualidade.
Quanto ao falar de vós como falei, respondo-vos com a pergunta "Como se responde a um cliente quando tem razão?" e que vocês fizeram logo passar como mentirosa, que eu não tinha pedido para alterar a data de entrega. (a gravação assim provará a veracidade dos factos). A partir do momento que falaram com arrogância e achando-se as senhoras da razão também me cabe o direito de falar e expor como assim o entendo.

Verifico que a solução apresentada é um forçado pedido de desculpas pelo incomodo. Incomodo? por favor? Pago e fico mal servida. O vestido nem vai ser usado para ficar de prova para o que se segue.
Cumprimentos
Luisa de Sá
1 de agosto 2022

Penso que já tinhamos falado por telefone ou mensagem sobre a resolução do arranjo do seu vestido, pode trazer que nós retificamos a bainha, e mais uma vez pedimos desculpa pelo sucedido.
Fernanda Loureiro avaliou a marca
12 de outubro 2022

Do pior é descobri que há lojas com vestidos iguais a menos metade do preço