1.5

Luna Jewels - Encomenda não entregue

Carlos Roque
Carlos Roque apresentou a reclamação
12 de dezembro 2022
Fiz uma encomenda no dia 23/11/2022 em que paguei o valor de 69.29€ e o prazo de entrega era de 4 a 6 dias uteis, reclamei uma primeira vez e responderam-me a dizer ue a encomnda atrasou, mas até ai eu entendi.
No dia 08/12/2022 como não tinha recebido ainda a encomenda voltei a reclamar para o email da empresa e esta respondeu a dizer que a encomenda tinha sido entregue no dia 07/12/2022.
A partir desta data tenho trocado vários emails com a empresa em que já solicitei comprovativo de entrega com o nome da pessoa a quem foi entregue e ou o nome da transportadora mas a resposta é sempre a mesma "Segundo o rasterio a encomenda foi entregue no dia 07/12/2022" não enviando no entanto comprovativo de nada.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2022
Carlos Roque
Carlos Roque avaliou a marca
23 de janeiro 2023

Depois da troca de muitos emails com o serviço de apoio ao cliente, que diga-se de passagem é péssimo consegui que a empresa em questão fizesse novo envio da encomenda em falta a qual recebi com cerca de dois meses de atraso. A sensação com que fiquei foi que o apoio ao cliente em Portugal é feito por alguém que não deve perceber português, pois demonstrava dificuldade em responder aos meus emails.