43.6

Lusíadas Saúde - Assinatura de documentos em enfermaria

Bernardo apresentou a reclamação
16 de agosto 2022
Exmos(as Srs(as)
Venho solicitar mais uma vez, me seja enviada por email cópia do documento com duas paginas, assinado na enfermaria de gastroenterologia aquando da colocação do cateter para exames. (ver anexo).
- Nos termos do RGPD, oponho-me ao tratamento de dados limitando-o ao estritamente necessário, relativamente às finalidades para as quais são tratados, conforme prescrevem, nomeadamente, os Arts 5º e 21º daquele diploma. Assim informo que estes se destinam ao Hospital Lusíadas Porto, não podendo ser utilizados ou disponibilizados para outros fins.
Agradecendo desde já a atenção de V. Exas apresento os meus melhores cumprimentos.
Data de ocorrência: 16 de agosto 2022
17 de agosto 2022
Caro Bernardo Bordalo,

Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas. O seu feedback é muito importante para continuarmos a melhorar os nossos serviços.
Vamos analisar a situação que nos reporta internamente e entraremos em contacto consigo o mais breve possível.

Equipa Lusíadas Saúde
24 de agosto 2022
Caro Bernardo Bordalo,

A situação que nos reportou encontra-se resolvida e já terá recebido um contacto nosso no sentido de ser informado acerca da resolução que originou esta reclamação.

Assim, gostaríamos de o convidar a concluir esta situação no Portal da Queixa.

Agradecemos o seu feedback, que é essencial para podermos continuar a melhorar os nossos serviços.

Equipa Lusíadas Saúde
24 de agosto 2022
Exma Srª
Catarina Garrido
Gostaria que me confirmassem os documentos a que tive acesso por link cedido por email uma vez que as datas estão erradas. Os exames foram efetuados no dia 7Jan22 e não como consta nos docs (ver email).
Com os melhores cumprimentos
Bernardo avaliou a marca