43.2
  • geral@lusiadas.pt

Lusíadas Saúde - Falta de informação na entrega de exames imagiológicos

Ana apresentou a reclamação
29 de setembro 2022
Faço todos os anos exames neste hospital, fiz igualmente este ano uma ecografia mamária e e uma mamografia. Fui informada que havia algo que precisava de ser analisado, em comparação com os exames anteriores. Pedi esses exames, faltava as imagens da ecografia mamária de 20021 e as imagens de mamografia de 2022, insisti com 3 telefonemas, que depois de horas À espera, desligaram, e num deles disseram que tratavam de o por na minha ficha online. Expliquei que tinha consulta de urgência com o especialista, não trataram do assunto. Fui propositadamente à recepção, voltei a pedir diretamente à funcionária, voltou a dizer que trataria do assunto, e me contactava, e não o fez. Os exames só estão completas e só servem o doente, se o médico os puder visualizar para fazer um diagnóstico.
Data de ocorrência: 29 de setembro 2022
3 de outubro 2022
Cara Ana Silva,

Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas. O seu feedback é muito importante para continuarmos a melhorar os nossos serviços.
Vamos analisar a situação que nos reporta internamente e entraremos em contacto consigo o mais breve possível.

Equipa Lusíadas Saúde
16 de outubro 2022
Cara Ana Silva

A situação que nos reportou encontra-se resolvida e já terá recebido um contacto nosso no sentido de ser informado acerca da resolução que originou esta reclamação.

Assim, gostaríamos de o convidar a concluir esta situação no Portal da Queixa.

Agradecemos o seu feedback, que é essencial para podermos continuar a melhorar os nossos serviços.

Equipa Lusíadas Saúde
31 de outubro 2022
À Equipa Lusíadas Saúde,

A minha reclamação ainda não está resolvida. Recebi uma mensagem a dizer que se precisar de segunda via do exame tenho um valor a pagar e um impresso de pedido a preencher. Voltei a frisar que nunca recebi as imagens da ecografia mamária que fiz no hospital lusíadas em 2021 e as imagens da mamografia de 2022. Por isso, não há lugar a pedido de 2º via, é 1º via.
No entanto, não peço gravação cd, nem em papel, apenas que fiquem disponíveis todas as imagens e relatórios no portal do cliente do hospital, +Lusíadas.
Dava menos trabalho e gastavam menos tempo a resolver o problema do que a inventar desculpas. E para mim, pois ainda me poupavam muito mais tempo e aborrecimento.

Cumprimentos
29 de novembro 2022
Ainda aguardo a solução do problema, que passa apenas por anexar ao meu processo as imagens e o relatório dos exames que fiz no hospital e paguei no dia.
Ana avaliou a marca
17 de janeiro 2023