43.2

Lusíadas Saúde - Falta de seriedade com os utentes

Anália Maria Costa Castanheira Novais
Anália Novais apresentou a reclamação
11 de agosto 2022
Dirigi-me à clinica para extração de um dente, não fiz qualquer outro tratamento ou intervenção e muito menos tive conhecimento que este ato único teria que ser pago em duas farturas, com datas diferentes para que a ADSE comparticipasse. No ato do pagamento é-me dito que pagaria as duas faturas mas só uma levaria no momento pois a outra só poderia levantar no dia seguinte ou por correio; o que me surpreendeu é que a ADSE não pode comparticipar uma extração sem anestesia, logo foi o único ato a que me submeti e nem sequer ficou bem feito ( não tirou toda a raiz), mas isso é outro assunto! Só sei que paguei para extrair o dente nº 13 duas vezes, ainda que com comparticipação; e mais ainda 14,00 euros de material de proteção e controlo de infeção, que nem sequer vi. Uma maneira pouco inteligente de sacar um bocadinho aqui e ali! pensam que anda tudo a dormir! Alguém tem que por os olhos nisto ou então posteriormente não pagar!
Data de ocorrência: 11 de abril 2022
12 de agosto 2022
Cara Anália Novais,

Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas. O seu feedback é muito importante para continuarmos a melhorar os nossos serviços.
Vamos analisar a situação que nos reporta internamente e entraremos em contacto consigo o mais breve possível.

Equipa Lusíadas Saúde
16 de outubro 2022
Cara Anália Novais,

A situação que nos reportou encontra-se resolvida e já terá recebido um contacto nosso no sentido de ser informado acerca da resolução que originou esta reclamação.

Assim, gostaríamos de o convidar a concluir esta situação no Portal da Queixa.

Agradecemos o seu feedback, que é essencial para podermos continuar a melhorar os nossos serviços.

Equipa Lusíadas Saúde
Anália Maria Costa Castanheira Novais
Anália Novais avaliou a marca
11 de dezembro 2022

Depois da minha reclamação voltei a ficar pasmada com uma consulta desta vez de oftalmologia em que a minha filha foi, consulta que demorou menos de cinco minutos e que não houve tempo para dizer se via bem com as lentes colocadas, sendo que a preocupação da médica foi passar a receita á toa e é claro essas lentes nem foram compradas tendo de recorrer a outro médico de oftalmologia, mais grave ainda: Eu tenho glocoma e existe a preocupação de que a minha filha possa desenvolver o mesmo. Pelo jeito as consultas são feitas a pressão! Nos últimos anos está clínica tem muito a desejar! E uma pena que a saúde das pessoas não seja a prioridade desta clinica