Em meados do mês de janeiro do corrente ano, recorri aos serviços de atendimento Lusíadas para marcação de consultas, na clínica sita no Almada Fórum, das especialidades Pediatria e Oftalmologia (ambas com caráter urgente), sendo a visada minha filha - menor de dois anos.
Acedendo ao requerido, fui informada pelo assistente que as consultas estariam marcadas para o dia 28 de fevereiro, pelas 09H e 09H30. Nesse mesmo dia, por imprevisto no trânsito, contactei a referida clínica com o intuito de alertar para um possível atraso, evitando assim a marcação de falta. Após solicitação de todos os dados a mim e à minha filha referentes, afirmaram não existir qualquer marcação da nossa parte.
Perplexa e angustiada, dada a urgência das consultas, questionei por diversas vezes a razão daquela falha, não obtendo qualquer resposta. Foi apenas me informado que entrariam em contacto para solucionar a situação brevemente.
Estamos a 11 de abril; continuo à espera do contacto da entidade e a minha filha continua sem consultas naquele local.
Há que averiguar tamanha falha do assistente que garantiu as vagas e não concluiu, por razões que desconheço, a sua função.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.