43.6
    1050-138 - Lisboa
  • geral@lusiadas.pt

Lusíadas Saúde - Más informações

Geisa pereirs
Geisa pereirs apresentou a reclamação
30 de setembro 2022
Bom dia,Eu tinha exames de Imagiologia marcado para o dia 29/09/2022,Radiografia e ecografia nos ombros.Dois dias anteriores aos exames enviaram me uma SMS a informar:Lembramos exame IMAGIOLOGIA a 29-09,08:50 no Edificio 1 do Hospital. Por favor traga prescricao e compareca com 30 min de antecedencia a sua marcacao. A presenca de acompanhante e limitada. Caso nao possa comparecer reagende via portal, APP, aceda a hlu.pt/HLU/QWn71r ou ligue 217704040. Consulte Tarifa de Prevencao e Protecao de Riscos https://bit.ly/38yyFCl.Quando cheguei ao local combinado,informaram me que os exames não seriam realizados por completo por ausência de relatório,fui informada que poderia realizar,mas sem relatório,a atendente pediu desculpa pela a falta de informação anterior.Remarcando me para o mês seguinte.Como paciente deveria ter sido informada antes do comparecimento ao hospital.Para assim não perder o meu tempo.Falta de profissionalismo e respeito para com a paciente.

Cumprimentos

Geisa Pereira
Data de ocorrência: 29 de setembro 2022
3 de outubro 2022
Cara Geisa Pereira,

Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas. O seu feedback é muito importante para continuarmos a melhorar os nossos serviços.
Informamos que a sua insatisfação está a ser verificada na reclamação #81257422

Equipa Lusíadas Saúde