No dia 14 de abril último fui aos vossos serviços para fazer uma ressonância e um outro exame. Paguei 500 e poucos euros , mais 8 euros para me enviarem os exames para a minha casa, em correio registado .
Ao fim de cerca de 3 dias de fazer os exames recebi logo um mail , onde não consegui ver as 174 fotos que me enviaram nem o outro exame....tudo bem.
Ao fim de muito pouco tempo a minha esposa recebe uma mensagem a dizer que os exames estão prontos para entrega, ela ligou para os serviços e foi lhe dito que não se preocupasse que os exames já tinham seguido por ctt.
O tempo foi passando e eu tinha consulta no dia 22 com o ortopedista, tive de desmarcar porque os exames não chegaram a tempo. E aqui começou o filme....na semana passada a minha esposa ligou para esses serviços todos os dias da semana para saber o registo da encomenda, quando no dia 9 me dizem que os exames só foram enviados no dia 6 e que tinha sido a própria a enviar por correio simples. Mentiram-me quanto so envio e não me enviaram conforme se tinha combinado e conforme eu paguei 8 euros para esse efeito. Resumindo os servicos de Albufeira que foi onde fiz os exames não atendem as chamadas reencaminhadas de Lisboa nem veem os inúmeros email de urgência que as colegas de Lisboa enviam. Por fim e na passada Terça feira eu tinha ortopedia marcada para as 18.40h em Tavira, a minha esposa ligou várias vezes a tentar resolver o assunto até que uma funcionária do callcenter lhe diz que só me dá informações a mim por causa da proteção de dados....que estupidez a minha esposa ficou super stressada com esta situação e foi desagradável com a referida funcionária a sra. Vera Saro e acabou por dizer que ia fazer reclamação. Por favor verifiquem o número de telefone 918403172 e vejam já que as chamadas foram todas gravadas o que aconteceu....ninguém ajuda, ninguém se preocupou depois de a minha esposa dizer a todas que eu estou desde fevereiro sem sentir o braço. Não é grave o suficientemente? Não vou mais aos vossos serviços, e divulgarei a toda a gente aquilo que aconteceu. É inadmissível
As unicas duas funcionárias humanas e que tentaram fazer alguma coisa por mim e pela minha esposa foram: Patricia Martins do callcenter Lisboa e a menina Vivialda abreu de Albufeira.
Mentiras valores pagos por serviços não efectuados e falta de entreajuda ao paciente.
AI, NUNCA MAIS. OBRIGADO
Data de ocorrência: 13 de maio 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.