Lusíadas Saúde

Lusíadas Saúde

Lusíadas Saúde - Pagamento de taxa adicional

Cristina Pires apresentou a reclamação

Costumo ir a consultas de rotina e fazer todos os exames de diagnóstico neste hospital do Porto, sou utente da ADSE e no dia 20 de julho deste ano quando fui pagar a consulta de oftalmologia a funcionária deu-me o valor de 7 euros. Fiquei surpreendida pois estava a contar com os 5 euros e questionei-a. Ela explicou-me que agora se pagava uma taxa de 2 euros de proteção Covid! Achei ridículo, pois não vejo qualquer razão para isso! Não vi nada de especial para que tenha de pagar essa quantia... paguei mas vim indignada e de uma próxima vez garanto que não vou pagar. É revoltante esta situação. Já desconto demasiado para a ADSE, cada vez cortam mais os benefícios e ainda pago desinfetantes e artigos de limpeza?
12 ago 2022
Lusíadas Saúde adicionou uma resposta

Cara Cristina Pires,

Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas. O seu feedback é muito importante para continuarmos a melhorar os nossos serviços.
Vamos analisar a situação que nos reporta internamente e entraremos em contacto consigo o mais breve possível.

Equipa Lusíadas Saúde

17 ago 2022
Lusíadas Saúde adicionou uma resposta

Cara Cristina Pires,

A situação que nos reportou encontra-se resolvida e já terá recebido um contacto nosso no sentido de ser informado acerca da resolução que originou esta reclamação.

Assim, gostaríamos de o convidar a concluir esta situação no Portal da Queixa.

Agradecemos o seu feedback, que é essencial para podermos continuar a melhorar os nossos serviços.

Equipa Lusíadas Saúde

28 set 2022