43.5
  • geral@lusiadas.pt

Lusíadas Saúde - Taxa de prestação de serviços

Vera Sobral apresentou a reclamação
11 de agosto 2022
Hoje dia 11 de Agosto estive no hospital dos Lusíadas para 2 consultas para mim e análises para a minha filha, deixei lá perto de 460€ mas como não chegou foi-me cobrado 2€ a mais POR CADA consulta. Uma taxa de prevenção não sei do quê porque sinceramente sinto que é simples: Quem tem muito pretende encher os bolsos à custa de que precisa realmente e se esforça para poder ter controlo sobre a sua saúde.
Não sei o que chamar a isto, roubo consentido, porque o cliente tem e tem mesmo que pagar.
Ridiculo, ridiculo, ridiculo ao menos metam alguém a limpar as cadeiras sempre que alguém se levanta, mais que não seja com água, assim chamam-nos de estupidos com razão.
Data de ocorrência: 11 de agosto 2022
12 de agosto 2022
Cara Vera Sobral,

Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas. O seu feedback é muito importante para continuarmos a melhorar os nossos serviços.
Vamos analisar a situação que nos reporta internamente e entraremos em contacto consigo o mais breve possível.

Equipa Lusíadas Saúde
9 de setembro 2022
Infelizmente continua a cobrança dos 2€.
Não acho isto normal, é descarado todo este roubo, quando se paga uma consulta já se espera que esteja incluido tudo mas não ainda dá para ir mais ao bolso do cliente.
Somos 4 aqui em casa e todos seguidos em várias especialidades nesse hospital mas tenho que rever realmente se irei continuar. Enfim...
16 de outubro 2022
Cara Vera Sobral,

A situação que nos reportou encontra-se resolvida e já terá recebido um contacto nosso no sentido de ser informado acerca da resolução que originou esta reclamação.

Assim, gostaríamos de o convidar a concluir esta situação no Portal da Queixa.

Agradecemos o seu feedback, que é essencial para podermos continuar a melhorar os nossos serviços.

Equipa Lusíadas Saúde
16 de outubro 2022
Terei recebido um contato vosso? Quem ligou? Já resolveram? Até à data nem um contato vosso e nem a devolução dos vários 2€ que já paguei. Pelos vistos continuam a cobrar esse valor, não consigo perceber o que resolveram, e querem convidar-me a concluir a reclamação. Só pode ser mais um gozo da vossa parte. Vergonhoso. Devolvam mas é os milhares de euros que dia após dia é cobrado às pessoas e nem as cadeiras desinfetam. Nos dias que correm com tantas dificuldades, ainda brincam connosco.