43.5

Lusíadas Saúde - Taxa suplementar cobrada

Rui Malta Vacas
Rui Vacas apresentou a reclamação
1 de outubro 2022
Fui a uma consulta ao Hospital Lusíadas Lisboa. Quando fui proceder ao pagamento, para além do valor da consulta pediram-me mais € 2,00. Após ter pedido explicação para o pagamento dessa taxa fui informado que era pagar a segurança sanitária. Acho um abuso e uma extorsão pois até a máscara que usei era minha. Nada me deram de segurança. Calcule-se quanto o hospital cobra a mais por dia multiplicando € 2,00 por centenas de pessoas. Sem nada dar em troca. Haja decoro.
Data de ocorrência: 1 de outubro 2022
3 de outubro 2022
Caro Rui Malta Vacas,

Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas. O seu feedback é muito importante para continuarmos a melhorar os nossos serviços.
Vamos analisar a situação que nos reporta internamente e entraremos em contacto consigo o mais breve possível.

Equipa Lusíadas Saúde
16 de outubro 2022
Caro Rui Malta Vacas,

A situação que nos reportou encontra-se resolvida e já terá recebido um contacto nosso no sentido de ser informado acerca da resolução que originou esta reclamação.

Assim, gostaríamos de o convidar a concluir esta situação no Portal da Queixa.

Agradecemos o seu feedback, que é essencial para podermos continuar a melhorar os nossos serviços.

Equipa Lusíadas Saúde