55.0
2 Ageas Seguros 76.9
3 Allianz 75.7
...
Lusitania Seguros55
Companhia de Seguros, S.A.

Lusitânia seguros - Estou muito revoltado com está companhia!

Pedro Sá
Pedro Sá apresentou a reclamação
21 de janeiro 2011

Fui vitima de um acidente de trabalho no dia 06/04/2010 e na presente data ainda me encontro incapacitado, a minha revolta prende-se pelo facto de ao fim de 30 dias após o acidente fui abandonado pela Lusitana com o pretexto que tinha praticado negligencia grosseira, na altura do acidente cumpria com todos os requisitos de segurança a queda em altura deveu-se ao desmoronamento da estrutura do telhado, entretanto estou sem rendimentos desde Abril a pagar do próprio bolso os tratamentos, da parte da companhia nem se dignaram a enviar-me os relatórios médicos uma vez que foi-me colocado material de Osteossíntese na coluna e no braço e não sei nem o tempo de duração nem o tipo de material que tenho, vou seguir para os tribunais mas até estar tudo resolvido ainda vou passar por um martírio, estou com uma sensação de impotência e muito revoltado com está companhia que tinha como séria.
Pedro Sá

Data de ocorrência: 21 de janeiro 2011
2 de outubro 2013
Exmos Senhores,

Face ao tempo decorrido, cumpre-nos apenas informar que o processo do sinistrado Pedro Miguel Ferreira Ramos Sá, transitou para Tribunal de Trabalho de V. N. Gaia, encontrando-se já findo, com sentença transitada em julgado, tendo a Seguradora liquidado todas as prestações a que foi condenada.

Susana Monteiro
4050-320 PORTO
Tel: 808222900 Fax: 226065865 Ext: 50196
susana.monteiro.pinto@lusitania.pt
www.lusitania.pt
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.