Companhias de Seguros
1 Allianz 78.9
2 Ageas Seguros 74.2
3 Ocidental 72
Lusitania Seguros71.9
Companhia de Seguros, S.A.

Lusitânia - Mau serviço prestado

Graça Moreno apresentou a reclamação
1 de novembro 2013

Em 2007 tive uma pequena inundação na cozinha da minha habitação, acidente esse que ficou coberto pelo seguro multi-riscos da Lusitânia. Os técnicos contratados pela Lusitânia, fizeram a obra de reparação porém não a concluíram e uma parte do revestimento cerâmico do solo nunca foi colocado. Além disso, passados cerca de 3 anos, o revestimento cerâmico começou a levantar, precisamente na área do cano intervencionado. Desde essa altura que continuo a aguardar solução para a situação, sem êxito.

Data de ocorrência: 1 de novembro 2013
4 de novembro 2013
Exma. Senhora,

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que o mesmo já foi objeto de apreciação e resposta por parte da Lusitania, diretamente ao Reclamante, no dia 21 de novembro de 2012.

Assessoria Jurídica e Compliance
Centro de Gestão de Reclamações
4 de novembro 2013
Houve de facto uma resposta absolutamente insatisfatória e incompleta por parte da Lusitânia, uma vez que conforme os técnicos puderam constatar no local:

- a debilidade que o chão da minha cozinha apresenta é exactamente por cima do cano intervencionado por V. Exas e mais nenhuma habitação do mesmo prédio apresenta os mesmo sintomas.

- quanto ao facto de nunca terem terminado a aplicação da tijoleira, a Lusitânia nunca se pronunciou.

Continuo portanto a aguardar o RELATÓRIO ESCRITO DA VOSSA APRECIAÇÃO e resposta a estas duas questões, relatório esse que nunca recebi e de que necessito para abrir processo no CIMPAS.

Caso este relatório não me seja enviado, terei infelizmente que abrir processo no tribunal, com todas os inconvenientes e despesas que isso acarretará para ambas as partes. Tenho os danos bem documentados fotograficamente, pelo que não me será difícil provar o péssimo serviço que me prestaram a todos os níveis.
16 de abril 2014
Ao fim de mais de dois anos, a situação ficou finalmente resolvida, com a intervenção do CIMPAS - www.cimpas.pt.
Graça Moreno avaliou a marca
8 de maio 2014

Não me parece que o Portal da Queixa tenha, no meu caso, contribuído para a resolução do problema.