Lusitania Seguros
Companhia de Seguros, S.A.

Lusitania Seguros - Anulação de apólice

Patrícia Sousa apresentou a reclamação
26 de agosto 2019

Eu, Patrícia Ferreira Sousa, venho por este meio dar baixa da apólice 9121608000001, sendo que já os contactei por email duas vezes sem ter tido nenhuma resposta da vossa parte até ao momento! Venho por este meio dar baixa desta apólice, acima referida, porque não estou de acordo com as condições que recebi por correio por parte da Lusitânia. As condições que recebi por correio não foram as condições que me apresentaram no ato do meu pai fazer o seguro! As coberturas que lhe propuseram eram outras, não as que recebi por correio, por isso peço a anulação desta apólice e a devolução total do montante já pago pelo meu pai! O meu pai foi aldrabado pelo mediador do seguro!

Espero a devolução total do montante já pago! Já os contactei anteriormente e até ao momento não recebi nenhuma resposta da vossa parte! Espero receber uma resposta rapidamente caso contrário terei de tomar outras medidas!!

Patricia Sousa

Data de ocorrência: 26 de agosto 2019
26 de agosto 2019
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que as reclamações comunicadas à Lusitania deverão ser apresentadas através dos seguintes canais:

• Livro de reclamações, formulário disponível no sítio da internet da Lusitania ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:
Lusitania, Companhia de Seguros, SA
Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
Rua de S. Domingos à Lapa, n.º 35

• Comunicação escrita endereçada à Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões ou DECO.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@lusitania.pt
31 de agosto 2019

Voltei a submeter a minha reclamação à Lusitânia através do formulário de reclamações do site da Lusitânia. No entanto, acho uma falta de profissionalismo da vossa parte como empresa, ninguém me ter dado qualquer resposta aos dois emails que enviei para lusitania@lusitania.pt!!

Espero que me dêem uma resposta em breve caso contrário terei de tomar outras medidas!!