Companhias de Seguros
1 Allianz 78.9
2 Ageas Seguros 74.2
3 Ocidental 72
Lusitania Seguros71.9
Companhia de Seguros, S.A.

Lusitania Seguros - Assistência em viagem negada

david tavares
david tavares apresentou a reclamação
21 de julho 2019

venho comunicar que foi apenas uma vergonha, para ser educado, que me foi negado uma assistencia em viagem tendo direito, com tudo pago e tudo direitinho em relação a documentos.
para começar o primeiro operador de sobrenome Maninho, foi complicado e complicou a descrição da avaria e disse que não tinha direito porque eram peças de desgaste, passo a citar em que era da parte da correia distribuição em que se tinha partido da parte das polis que fazem rodar a correia distribuição, a meu pedido passando para um superior, passou-me á sua supervisora da parte de assistencia em viagem da Lusitânia ANA CASTELO BRANCO no qual foi nada flexivel sempre dizendo que não tinha direito a assistencia gratuita da parte da seguradora e varias vezes tendo alterado a voz de forma agressiva a dizer que não podia fazer mais nada....
eu sem dinheiro com a minha esposa e dois menores e um amigo ficámos abandonados na estrada num posto de abastecimento de combustivel sujeitos a todo tipo de perigos.
um amigo deu.me boleia para casa (cerca de 120kms) e o carro ficou lá correndo o risco de ser assaltado e partirem por desporto, porque roubado só de reboque.... não tenho mais nenhuma forma de poder recorrer pois foi na sexta feira pós horario laboral e claro depois este fim de semana. Pode ser que sejam responsabilizados pelos seus actos incompetentes e que criaram este impacto passando uma ideia talvez de que não sejam os seus colegas de trabalho..., isto durante 4 a 5 horas de conversas e sempre sem me ajudarem e com respostas roboticas, repetindo que não tinha direito e sem me darem uma explicação obvia(não tinham...) e plausivel....

Data de ocorrência: 21 de julho 2019
22 de julho 2019
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que as reclamações comunicadas à Lusitania deverão ser apresentadas através dos seguintes canais:

• Livro de reclamações, formulário disponível no sítio da internet da Lusitania ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:
Lusitania, Companhia de Seguros, SA
Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
Rua de S. Domingos à Lapa, n.º 35

• Comunicação escrita endereçada à Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões ou DECO.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações