Lusitania Seguros
Companhia de Seguros, S.A.

Lusitania Seguros - Assistencia em viagem- viatura de substituição

Rui Santos
Rui Santos apresentou a reclamação
16 de julho 2019

Apos avaria da viatura, solicitei o reboque para a oficina e a viatura de substituicao.
Alertei a pessoa que me atendeu para o facto da horas ppois eram 17 horas e as rent a car fecham por volta das 18/ 18.30. A senhora disse que nao havia problema que eles resolviam o assunto que nao me preocupasse.Fiquei a aguardar, como nao ligavam voltei a ligar e disseram -me para esperar um telefonema. Apos mais uma hora e pouco 19:40 ligaram-me a dizer que viatura de substituicao só em lisboa. Acontece que eu estando em Beja com mercadoria para transportar, para ter viatura teria de ir busca-la a Lisboa ou esperar pelo dia seguinte. O que significa que eu teria de ir a Lisboa buscar a viatura, voltar novamente a Beja para vir buscar a mercadoria e voltar para Lisboa novamente.
Isto é um péssimo serviço prestado ao automobilista, que paga por um serviço destes.
O que significa que vou ter de ficar em Beja e nao poder resolver o meu problema com todos os custos associados a minha estadia, pois nao existe viarura para me poder deslocar para Lisboa.
Mais uma vez...um serviço para esquecer e uma companhia para cancelar o seguro no proximo vencimento...por sorte é agora....
Muito Obrigado
Rui Santos

Data de ocorrência: 16 de julho 2019
17 de julho 2019
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que as reclamações comunicadas à Lusitania deverão ser apresentadas através dos seguintes canais:

• Livro de reclamações, formulário disponível no sítio da internet da Lusitania ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:
Lusitania, Companhia de Seguros, SA
Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
Rua de S. Domingos à Lapa, n.º 35

• Comunicação escrita endereçada à Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões ou DECO.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações