Lusitania Seguros
Lusitania Seguros
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
94,4%
Tempo Médio de Resposta
90,3%
Taxa de Solução
92,7%
Média das Avaliações
23,9%
Taxa de Retenção de Clientes
18,2%
Ranking na categoria
Companhia de Seguros, S.A.

Lusitania Seguros - Atendimento

Sem resolução
Cristina Paradela
Cristina Paradela apresentou a reclamação
6 de agosto 2020
Dia 6 de Agosto às 18h solicitei um reboque, aguardei 1 hora sem resposta de ninguém! Liguei novamente à seguradora e operador disse que ia ver o que se passava e ligava de seguida, aguardei 20minuyos sem resposta e liguei de novo.Disse o que se passava e queria uma resposta, pois o sitio onfe carro estava ia fechar, disseram que não ti ham reboques e estavam à espera de resposta de um outro reboque. Cancelei o serviço porque já não podia tirar o carro de o de estava, vou ter de fakatr ao trabalho para tratar do assunto. Estive 1.50 minutos à espera com uma criança de 6anos, sem resposta para um serviço que pago! Até entendo a falta de reboque mas é INADMISSÍVEL NÃO DAREM RESPOSTA PRONTA AO CLIENTE, já a situação de avaria apanha desprevenifo, e esperar sem resposta no meio de nada sem condições ainda pior,, e ainda de salientar a porcaria de atendimento automático, que não é gratuito e é linha de Lisboa, atendimento em que a máquina no meu caso nem as letras da matrícula identificava.. É INADMISSÍVEL dar dados a uma máquina durante 7 minutos e depois passar a chamada a um operador! Porque não somos atendidos de imediato por uma pessoa que recebe nossos dados e trata do problema?
Tenho a dizer que vou sair desta seguradora simplesmente pela porcaria de atendimento automático desde que ligamos até ao atendimento em que naoooo dão uma palavra de apoio ou Informacao ao segurado que PAGA POR UM SERVIÇO QUE NÃO É FEITO COMO DEVIA!
Data de ocorrência: 6 de agosto 2020
Lusitania Seguros
7 de agosto 2020
Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da exposição efetuada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que as reclamações comunicadas à Lusitania deverão ser apresentadas através dos seguintes canais:

• Livro de reclamações, formulário disponível no sítio da internet da Lusitania ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:
Lusitania, Companhia de Seguros, SA
Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
Rua de S. Domingos à Lapa, n.º 35
1249-130 Lisboa

• Comunicação escrita endereçada à Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões ou DECO.

Com os melhores cumprimentos,

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@lusitania.pt
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.