Lusitania Seguros
Companhia de Seguros, S.A.

Lusitania Seguros - Falta de apoio aos clientes

DINA GRANJAL
DINA GRANJAL apresentou a reclamação
19 de janeiro 2023
No mês de outubro realizei um exame medico onde apresentei o meu cartão montepio saúde da Lusitânia, na clinica foi -me dito para contactar a seguradora para ser reembolsada do valor do desconto, nessa mesma altura enviei os documentos para a seguradora a perguntei como poderia dar entrada processo para obter o reembolso do valor, foi dito que ia ser encaminhado para o departamento responsável, o mesmo sucedeu ao todas os emails para a seguradora nos seguintes meses , até que 4 meses depois liguei para falar com alguém e me foi dito que não cobriam nada disso, o que poderiam ter respondido ao primeiro email. Contudo o debito da conta não se esqueceram de fazer nem atrasaram o debito. lamentável
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2023
19 de janeiro 2023
Exmos. Senhores,

Devido à natureza dos dados e confidencialidade do processo, informamos que remetemos, em 19-01-2023 email ao utilizador, de forma a apresentar a sua reclamação diretamente à Companhia, pelo que, dentro dos prazos regularmente fixados, responderemos ao Reclamante.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações