Lusitania Seguros
Companhia de Seguros, S.A.

Lusitania Seguros - Fornecimento de serviço deficiente

Paulo Jorge Fonseca Carvalhuço
Paulo Carvalhuço apresentou a reclamação
23 de janeiro 2023
Venho por este meio reclamar ao serviço prestado à data de hoje, dia 23 de janeiro de 2023, ao qual necessitei do serviço de reboque por avaria para a viatura referida, com seguro nesta companhia de seguros de nome Lusitânia. O meu seguro está abrangido num serviço fornecido pelo Banco Montepio.
Sendo o serviço por si já por varias vezes deficiente noutras áreas do qual também sou segurado, hoje mais uma vez, fiquei desapontado e frustrado com toda a situação.
Após precisar de reboque e pedido efetuado e registado na plataforma às 15h, efetuei varias chamadas para o serviço pois eram 16h30 e ainda não tinham reboque para me favorecer no serviço.
Às 16h45 ligam me da empresa de reboques, do numero 914096831 a pedir informações, que a companhia Lusitânia não forneceu e onde estava eu localizado, quando no site e aplicação do serviço da Lusitânia estava a minha localização no mapa.
Ligo novamente para a seguradora do qual me informam que o pedido estava a ser processado e neste espaço de tempo liga me então o reboque.
17h00 e qual o meu espanto de que o condutor do reboque me informa de que estava sem capacidade de me fornecer o serviço por falta de funcionários e só por volta das 17h30 é que possivelmente estaria no local.
Uma vez que a oficina para onde é para levar a viatura encerra às 18h00, já não seria possível a entrega hoje da viatura, uma vez que não estaria ninguém para receber a mesma.
Ligo novamente para a seguradora a pedir o cancelamento do reboque e a pedir marcação de uma hora para amanha, dia 24 de janeiro de 2023 mas o funcionário da companhia de seguros negou a marcação e que tinha de ser novamente eu a ligar para pedir o serviço.
Reclamo assim a falta de profissionalismo que já vem a ser notado em toda esta empresa e do qual informo que todos os seguros que tenho na mesma vão ser anulados, desde automóveis a seguros de vida e habitação, uma vez que o serviço até é um dos mais caros no panorama nacional e o serviço é péssimo.
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2023
24 de janeiro 2023
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que o mesmo se encontra em análise, pelo que responderemos, diretamente ao Reclamante, tão breve quanto possível.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações